• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre aos 67 anos, o vocalista Ronnie James Dio

Anwel

Nazgûl Cavaleiro
O vocalista de heavy metal Ronnie James Dio, famoso por cantar em bandas como Rainbow, Black Sabbath e Heaven and Hell, morreu na manhã deste domingo (16), aos 67 anos, após perder a luta contra um câncer estomacal.
A morte de Dio foi confirmada por sua esposa, Wendy Dio, que publicou um comunicado na página oficial do músico. “Hoje meu coração está partido, Ronnie morreu às 7h45 . Muitos amigos e familiares puderam dizer adeus antes dele morrer pacificamente”, escreveu Wendy.
No mesmo comunicado, a esposa de Dio diz que ele sabia o tanto que todos o amavam e agradece o apoio desde que o vocalista soube da doença, em novembro de 2009. “Por favor nos deem alguns dias de privacidade para lidarmos com essa terrível perda. Por favor saibam que ele os amava e sua música vai viver para sempre”, finalizou Wendy Dio.
Na página oficial do Facebook de Ronnie James Dio foi aberto um espaço para os fãs mandarem mensagens em homenagem ao vocalista do Heaven and Hell.




fonte: http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/05/16/ronnie-james-dio-morre-aos-67-anos/




O mundo nascerá menos talentoso a partir de hoje!
 
Tá complicado...


=(

Daqui a pouco vai ser a vez do Ozzy, Paul McCartney...

Dio não era um dos meus vocalistas preferidos, mas inegavelmente um Deus do Metal!

Perda muito sentida no Rock em geral...

Enfim, qualquer coisa que eu diga aqui seria redundância...
 
Grande perda para o Rock 'n Metal mundial :(

O mais "engraçado" é que hoje de manhã eu li uma notícia desmentindo boatos sobre a morte dele, e a tarde saiu a confirmação... fiquei perdido com essas notícias, mas depois que vi que era verdade fiquei meio derrubado também.

R.I.P Dio.
 
A tristeza que tomou conta de mim quando li essa noticia essa manhã foi indescritível. Dio é um mito que dedicou a sua vida trazer música de qualidade ao mundo; dessa maneira ele estará sempre aqui, imortalizado na arte que ele ajudou a construir. Deuses não morrem...
 
Citando a mim mesma lá nos comments do Delfos:

"RIP Dio. Teus fãs choram pela perda de uma lenda viva, mas comemoram a ascenção de um novo Deus! \m/"

Rock in Peace, Master!!! :-(
 
Não sei nem o que postar aqui direito.
Uma das primeiras músicas de qualidade que escutei foi na voz dele.

Só resta a nós homenageá-lo, então, mudando um pouco a letra:

"We cry for you
It's the best that we can do
Like a spiral on the wind
We can hear you screaming in our minds

Long live Rock n'Roll
"
 
Vindo desse sujeito não me espanta, ele escreve esse tipo de coisa desde os anos 80, quando escrevia pra revista Bizz. É um babaca mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo