• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre aos 67 anos, o vocalista Ronnie James Dio

Lamentável! Sendo clichê, mas sendo verdadeiro, o Heavy Metal ficou mais pobre em relação a suas lendas vivas.

É incrível como alguém pode ter tanta falta de bom senso... não sei se vcs já viram, mas saiu uma carta aberta replicando essa coisa (me recuso a chamar de matéria, notícia ou qualquer coisa parecida): http://champ-vinyl.blogspot.com/2010/05/carta-aberta-ao-sr-andre-forastieri.html

Uma boa resposta. E o cara foi na mosca sobre o texto do André Forastieri: oportunismo às custas de um texto de muito mal gosto!
 
O Dio era espetacular, mas nada que ele fez na vida foi melhor do que o Rainbow. O Elf até consegue competir. Mas, pra mim, Sabbath era com Ozzy, desculpem.

Mas ver o H&H ao vivo foi fodão, mesmo não sendo meu estilo. Esse cara era foda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo