• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ex-vocalista do Stone Temple Pilots morre aos 48 anos

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ainda não há muitas informações sobre as causas da morte
Agência ANSA
PUBLICIDADE


Os fãs das bandas norte-americanas Stone Temple Pilots e Velvet Revolver tiveram uma notícia triste no começo da manhã desta sexta-feira, dia 4. Aos 48 anos, o cantor Scott Weiland, que foi o vocalista dos dois grupos, faleceu.

A notícia foi confirmada pelo empresário, Tom Vitorino, que não forneceu detalhes sobre a morte ou sobre a sua causa, que continua um mistério.

Na página oficial de Weiland no Facebook explica-se que o cantor morreu no ônibus da turnê que estava realizando pelos Estados Unidos com a sua banda atual, a Scott Weiland & The Wildabouts na cidade de Bloomington, no estado do Minnesota.

O grupo deveria se apresentar em Medina, mas o show foi prontamente cancelado. O site da casa de shows, no entanto não explicou o motivo. Weiland teve problemas com álcool e drogas no passado e já foi preso mais de uma vez por porte de crack e heroína.

O vocalista ajudou a criar o Stone Temple Pilots na década de 1980 e, com sucessos como "Plush", "Interstate Love Song" e "Vasoline", conseguiu fazer com que a banda fosse uma das mais importantes de 1990.

Em 2003, o cantor começou a dividir o palco com grandes nomes, como o guitarrista Slash, no grupo Velvet Revolver, com quem ficou até 2008. Depois deste período, o artista voltou para o Stone Temple Pilots, sendo o vocalista até 2013, quando foi demitido.

--------------------------------------------------------------
Uma pena, pois foi de uma banda que até fez um bom sucesso na primeira metade dos anos 90.
 
Fiquei surpresa.
Mesmo sabendo da vida desregrada que levava, ainda assim foi triste. :(
 
jb.JPG

:rofl:

****

primeira vez que ouvi o scott foi na época que tocava plush na rádio e geral dizia que ele queria imitar o eddie vedder. ainda bem que ele teve tempo para mostrar o talento que tinha.
 
Scott Weiland: divulgada a causa da morte do vocalista

De acordo com o TMZ, já se sabe a causa da morte de Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, falecido no dia 3 de dezembro, aos 48 anos de idade: os exames toxicológicos realizados no The Hennepin County Medical Examiner em Minneapolis indicam que ele consumiu cocaína, ecstasy e álcool na noite em que foi encontrado morto, além de estar com o organismo desgastado por sofrer de asma e problemas cardíacos, portanto esta junção de fatores fez com que ele viesse a falecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo