• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já lambeu o prato?

Feijão e sobremesas...
Até hoje, sempre que posso!

Imagina só, aquele resto de doce de leite no pratinho... Hmmmm
 
Vc não faz ideia de quanto já lambi e de quanto ainda vou lamber:lol:
 
Nossa que saudades de lamber colher de pau, aquelas cheias de massa de bolo de chocolate... huuuuuuuuuuummmmmmmmmm
 
Nossa que saudades de lamber colher de pau, aquelas cheias de massa de bolo de chocolate... huuuuuuuuuuummmmmmmmmm
de brigadeiro, bem cheinha com o que foi raspado da panela!!!!!
ou o pote de leite condensado, que a mãe dizia "olha que tu vais cortar o dedo" mas eu nunca desistia até que via isso realmente acontecer... Mas valia a pena pelo doce:grinlove:
 
E quem é que nunca fez isso uma vez na vida?
Eu fiz várias.
O lacre do danone, a colher de pau caramelada quando minha mãe fazia/faz a calda do pudim e a própria caldinha do pudim no pratinho de sobremesa (isso eu fiz ainda ontém).:hxhx:
 
Do yogurte é lei.

Quem conseguiria abrir um danete e desperdiçar tudo aquilo que fica na tampa?
 
Nossa! Nunca lambi um prato, não.
Nem sequer o lacre de iogurte. xD


Isso sim é novidade!!


Ô Raphael, você poderia me explicar a tal piada? Eu realmente não sei qual é ( ou melhor não entendi) =S, essa dúvida tá me assolando tem tempos ja!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo