• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novelas/filmes e seriados da tv que marcaram

Status
Fechado para novas mensagens.

anjo sem asas

Usuário
SEMPRE TEM AQUELA NOVELA / FILME OU SERIADO QUE MARCAM EPOCAS ..
QUEM NUNCA ASSISTIU ..CAVALEIROS DO ZOODIACO , GIRAIA ..

VAMOS TENTAR RELEMBRA-LOS POIS ESTES NUNCA DEVEM SER ESQUECIDOS:think:
 
Caverna do Dragão, Roque Santeiro, Cavaleiros do Zodíaco, Magnum, Duro na Queda, Barrados no Baile, Os 3 Patetas, Rin Tim Tim, Lassie, Jerry Lee, Ultra Seven, A Corrida Espacial,etc...ufa são tantos...há tem também Formiga Atômica!
 
Punk, a Levada da Breca.
Convenhamos, aquilo era marco de infância. (Eu pelo menos nunca vou esquecer do episódio que a amiga dela fica presa na geladeira).

Ou então Blossom, que era outro estilo Punk.

X-Tudo; O Mundo de Beakman; Rá-Tim-Bum.. tinha o Castelo Rá-Tim-Bum, mas não gostava tanto.
 
Punk, a Levada da Breca.
Convenhamos, aquilo era marco de infância. (Eu pelo menos nunca vou esquecer do episódio que a amiga dela fica presa na geladeira).

Nossa!! Bem lembrado! Esse também foi um dos episódios que mais me marcou. Mas tem também aquele da garota velentona, jamais esquecerei o olho roxo da Punk!!!:D Minha mãe dizia que eu era muito parecida com ela e dificilmente perdia um episódio...:mrgreen:

A TV Cultura também foi marcante...Castelo Rá-Tim-Bum, Cocoricó, Tots TV (esse é menos conhecido, acho)...
 
Doug! Um dos melhores dos anos 90, certamente.


E novelas.... hum... A Próxima Vítima, Carrossel e Top Model são algumas das poucas que vi inteiras.
 
voto em anos incriveis
e parece q sou a mais nova aki, pq os q vcs falaram, nao conheço nenhum
huahauhaua
 
Ah e TV COLOSSO eu tbm adorava

O Mundo de Beakman(eu não era muito fã ,aquele cara vestido de rato me dava um certo medo) mas msm assim eu assistia pq depois passava o Doug kkkkk
 
meu como esquecer dos SMARFS (não sei se é assim que se escreve), a novela vamp , que ata lançaram um docinho que vinha com dente de vampiro lembram ?
 
Nossa Doug eu demorei pra pega simpatia,mas depois começei assisti e gostei.Até hoje quando penso em Figado Acebolado lembro dele e da até vontade de comer.
 
novelas:
A viagem
Bambolê
Roda de fogo
Sexo dos anjos
Guerra dos sexos
Selva de pedra (2º versão)

Séries:
Mulher maravilha
Poderosa Ísis
Mulher biônica
O homem de 2 bilhões de dólares (homem biônico)
Super máquina
Duro na queda
Profissão perigo
Águia de aço
Esquadrão classe A
Casal vinte
Ilha da fantasia
As panteras
Trovão azul
Barrados no baile

Por enquanto é o que eu me lembro.
 
Além dos já citados
(adorava Beakeman, Anos Incriveis, Tintin, Castelo Ra Tim Bum, etc etc etc)

Quero saber se alguma menina assistia Confissões de Adolescente?
Era um seriado nacional, contando a história de 4 irmãs adolescentes, que uma tinha 13, outra 16, outra 17 e a mais velha tinha 19 anos... Era muito bom^^
Passou a partir de 1994 na TV Cultura.
Foi ai que "descobriram" a Deborah Secco.

Bjus
 
Bem cá em portugal as novelas são diferentes, mas´há uma que passou aqui, que é brasileira, e que foi a unica novela (odeio novelas) que gostei... "O Clone"
 
Boas lembranças, mas vamos lá:

Novelas

A Indomada, O fim do Mundo, Carrocel (adorava, morria de pena do cirilo com a maria joaquina), A padroeira, Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro (kkkkkkkkkkkkkk, quando menor a moça que trabalhava lá em casa assistia sempre ai eu acompanhava.)

Seriados:

Um dos dinossaurso que passava na TV colosso que chamavm o Tiranossauros Rex de Cara de cicatriz.
Doug
Punk a levada da breca
Cavaleiros do zodiaco
Corrida maluca
Cavalo de fogo
Pica-pau
Pernalonga
Tom e Jerry
Castelo Ra-tim-bum
Caverna do dragão
Beakemaaaaaaaaaannnn
Power rangers a primeira temporada
Jangemans
Flashmans
Jaspion
Jiraia
Giban
Black kamen raider.
Um que era uns robôs que eram 5 e cada um tinha um nome de um planeta e tinham varias armas.
Familia Dinossauro.
 
Nossa eu vou voltar a infância...de novelas eu gostada ve Quatro Por Quatro, A Viagem e acho qeu só.

Já desenhos e seriados, vish são muitos:

O Mundo de Beakman
Barrados no Baile
A Pedra dos Sonhos (Alguém lembra desse?)
Punk, A Levada da Breca
Pooh
Peter Rabbit e seus Amigos
Contos de Fadas (-.-')
Power Rangers (As primeiras versões)
He- Man
Smurffs
Super Mario
Doug
Cavalo de fogo
Pica-pau
Pernalonga
Tom e Jerry
Castelo Ra-tim-bum
Caverna do dragão


Aff agora em fugiram da mente, mas eram tantos! :hihihi:
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo