• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agora é oficial: Del Toro é o diretor dO Hobbit

Que ele faça um ótimo trabalho. Posso não ter gostado de O Labirinto do Fauno (principalmente no quesito direção/condução do filme!), mas vai saber, né? Peter Jackson também não era grande coisa antes do sucesso com a trilogia do Anel. Aliás, ainda bem que PJ será um dos co-produtores, bem como a empresa de efeitos especiais e assim por diante, creio que ajuda a manter o mesmo "ambiente" da trilogia, ou pelo menos ter uma relação muita próxima com ela.
Os próximos anúncios que aguardamos são dos atores.
 
Eu tinha absoluta certeza de que seria ele, tanto que me arrisquei bastante publicando uma série de artigos e notícias na Valinor que o tratavam mais como diretor do que diretor-talvez.

Fico profundamente feliz com a escolha. Claramente ele tem uma alma que entende o conceito de fantasia e isso é muito importante. Também filmará longe de Holywwod e perto do Peter Jackson, o que também é importante.

E eu sou um grande fã do Del Toro, de verdade. "Espinazo del Diablo" possivelmente tem um dos melhores fantasmas da história do cinema. "El Laberinto del Fauno" é absolutamente magnífico. E mesmo "Hellboy" é um grande filme: pega uma história bizarra de um quadrinho altamente alternativo e bum! transforma num grande filme.

Agora é só ver qual papel Ron Perlman fará :g: Pior que eu não consigo pensar nele como outro senão o Salvatore... Penitenziagite!
 
Bem acho que não tem um smile pra aleluia aqui no fórum, senão eu encheria esse post deles :mrgreen: Já tava passando da hora, agora sim o Hobbit vai sair do jeito que o povo gosta :yep:
 
Agora sim!!Só falta começar as filmagens!!!!As coisas estão caminhando!!!!:joy:


Agora é só ver qual papel Ron Perlman fará :g: Pior que eu não consigo pensar nele como outro senão o Salvatore... Penitenziagite!

Mas ele vai mesmo participar???pensei que fosse brincadeira do meu amigo, quando ele contou!Nossa,faz tempo que não apareço aqui,e já perco uma penca de notícia!
 
É uma piada dos fãs do Del Toro pois quase em todos os filmes dele o Ron Perlman participa.

E por mim ótimo, eu gosto muito do Perlman :g:
 
É uma piada dos fãs do Del Toro pois quase em todos os filmes dele o Ron Perlman participa.

E por mim ótimo, eu gosto muito do Perlman :g:
Tem como colocar algo aqui na Valinor sobre esse cara? Se ele participar é bom que tenhamos alguma opinião formada.
 
É de facto uma excelente notícia. :joy: :cerva:
Ainda assim, eu preferia que o PJ em vez de produtor fosse o director.

Porque o principal é manter o espírito da trilogia.
 
Bem, mas o PJ vai estar por perto. E Del Toro garantiu que o roteiro dA Sociedade do Anel está sendo estudado para tornar tudo o mais ligado possível. Está aqui na Valinor (preguiça de procurar).
Enfim, vai ser tudo muito legal!
 
*________________*

Eu gosto do Del Toro, "O Labirinto do Fauno" é ótimo! :joy:
Espero que saia algo bem legal e com uma trilha sonora bacana tbm.
*lutando contra as expectativas*

e ainda tinha gente que queria que ele dirigisse o último Harry Potter :roll:
 
Maravilha. O estilo do del Toro vai dar um clima muito bom na trama, principalmente onde o livro fica mais sombrio. Só fico com um pouco de receito das cenas com batalhas, por que não lembro dele fazendo alguma coisa tão grande.
 
Maravilha. O estilo do del Toro vai dar um clima muito bom na trama, principalmente onde o livro fica mais sombrio. Só fico com um pouco de receito das cenas com batalhas, por que não lembro dele fazendo alguma coisa tão grande.

Mas a presença do PJ vai sanar esse "problema":wink:
 
Amigos,
não me lembro de ter assistido a nenhum filme do Del Toro, mas torço para que ele ou qualquer diretor que assuma a tarefa, não faça tantas auterações quanto o PJ fez com SdA!!:cerva:
 
Maravilha. O estilo do del Toro vai dar um clima muito bom na trama, principalmente onde o livro fica mais sombrio. Só fico com um pouco de receito das cenas com batalhas, por que não lembro dele fazendo alguma coisa tão grande.

Também o Jackson não tinha filmado alguma até à altura em que filmou a trilogia e fez um trabalho de mestre. Enfim, é ter esperança que o Del Toro tenha o mesmo jeito e só precise de uma chance para o demonstrar. De qualquer maneira, O Hobbit, em princípio, não vai exigir tanto quanto o SdA nesse aspecto, mesmo que enfatizem a importância da batalha dos Cinco Exércitos e outras.
 
Mas a dificuldade dessa batalha está não na dimensão dela, e sim no estilo dela... Imagine um exército de anões... Mas enfim... tudo é possível aos empenhados!:yep:
 
:humpf:

Fizeram muito "suspense" na minha opnião.
Mas ainda me desanima que os filmes estão longe demais =P
 
tenho sérias dúvidas quanto ao Del Toro. as cenas de ação do Labirinto do Fauno são muito ruins.

vamos ver o que acontece...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo