1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez adiado para dezembro/2014

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por dermeister, 1 Mar 2013.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

O título diz tudo: o terceiro filme ficou para o final do ano, provavelmente para evitar conflitos de agenda com outros filmes muito esperados (estou especulando isso).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do TORn, que estou com uma baita preguiça de traduzir, tem os detalhes:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

De um jeito bem estranho eu já esperava isso.
    É até melhor que dura mais, e a tensão pré-filme é muito boa.

3. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

Bah... não sei se gostei disso.

Sou muito ansiosa com essas coisas, por isso não acho que vou gostar de esperar mais.
    O pior é que esses dias eu ainda tinha pensado "que bom que o terceiro filme não vai demorar tanto quanto os outros!"

Agora eles me quebraram, né...

4. Felagund

Felagund Well-Known Member

Será que tem relação com a falta de Oscar's no primeiro? Eles podem ter adiado para "capricharem" mais no ultimo e garantir algumas estatuetas?

5. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

Não faço ideia, para ser sincera...
    Mas é algo a se pensar. Se for, espero que o esforço seja recompensado.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que deve ter sido por conta do Oscar sim. Para ver se arrecada várias, como aconteceu com o Retorno do Rei.

Mas eu pensava que fossem sair todos em dezembro mesmo. Assim não vai mudar muito.

7. Asca

Asca Usuário

Pois é, eu jurava que seria em Dezembro também, igual os outros. Nem suspeitava que estava prevista pra julho. :lol:

8. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

‘O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez’ tem estreia adiada para dezembro de 2014

O terceiro e último filme da trilogia O Hobbit, intitulado Lá e De Volta Outra Vez, teve sua estreia adiada para dezembro de 2014, divulgou na última quinta-feira (28/02) o estúdio Warner Bros. A data anterior era julho de 2014, portanto, a estreia continua no mesmo ano. Segundo a agência de notícias Reuters Brasil, a [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Estamos tão acostumados com o intervalo de um ano entre cada parte (SdA e OH), que eu também me esqueci que o 3º filme estava previsto para 14 de julho de 2014. Bom, tanto faz agora.

10. Sadamayer

Sadamayer Usuário

Eu estranhava a ideia de lançar o último no meio do ano. Assim fica mais sensato.

Compartilhar