• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Bilbo!
Não conheço Eärendil, e Bilbo apesar de aventureiro e querer um tesouro, foi metido na roubada sem sua "permissão", tornou-se um aventureiro na marra e ainda por cima salvou aqueles anões umas boas vezes em O Hobbit.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Olha, essa é difícil. Ambos grandes heróis. O único feito grandioso de Eärendil, que eu me lembre, que foi a ida à Aman, superaria todos os atos heróicos de Bilbo...

Voto em Eärendil, por ser o primeiro ser humano a chegar a Aman [ou foi Tuor?], pedir clemência aos Valar, e fazer com que Morgoth fosse derrotado de vez. Fez tudo isso para que a Terra-Média fosse salva... e foi.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Tecnicamente foi Beren.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Eärendil. Porque acho que fez coisas mais importantes..
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Eärendil com certeza.

Bilbo foi herói também, mas eu acho que não se compara.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Pô... Tadim do Bilbo, hein? Ele nem se compara ao Earendil! O Earendil fez muito mais coisas, foi muito mais heroico, e fez coisas muito mais importantes. O Bilbo pra começar nem queria participar da aventura... Não que ele não tenha sido heroico, mas o Earendil foi bem mais.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Bilbo que me perdoe, mas Earendil fez muito mais que ele!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Eärendil

Bilbo foi um grande herói mas seus feitos não chegam nem aos pés dos feitos de Eärendil!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Tchau, Bilbo! :byebye:

GO! Eärendil! :cheer:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Bah, Bilbo não tem chances... Eärendil ta no meu top3, com certeza...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Eärendil sendo comparado a Bilbo é cruel hein?!



Tadinho do Bilbo.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Ëarendil, tão incomparável com Bilbo como a Guerra das Silmarils com a Guerra do Anel.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Meu voto vai pro Bilbo.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Essa é bem difícil.


Mas voto no Eärendil.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Eärendil, pelos feitos grandiosos realizados, claro que Bilbo fez coisas importantes e tal, mas nada como Eärendil
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Como não pude votar na batalha anterior(por motivo de força maior) digo apenas: votaria no Faramir(e sem mais explicações, por que não precisa).

Agora, eu voto no Eärendil, pois ele foi corajoso em se arriscar para salvar duas famílias.
Bilbo ao meu ver foi herói, mas um tipo de herói diferente, que se arrisca, mas para o bem de todos e de si mesmo.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bilbo vs Eärendil (Combate 12)

Embora tenha votado no Eärendil, deixo a pergunta: se não estivese predestinado pela Música dos Ainur a ser o que é, Eärendil teria chegado onde chegou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo