• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Guitar Hero III

Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

One provavelmente vai ser muito difícil depois da parte da bateria em que a guitarra acompanha os bumbos. Depois tem um solo também. Por sinal, dessa parte em diante até o fim da música, é a melhor coisa que o Metallica criou.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Eu gosto bastante dos jogos e joguei os 3 da franquia, não sou muito bom, mas enfim. Não sei se alguem chegou a ver os videos que saíram das músicas, pros mais viciados vai ter uma música que eu duvido que muita gente vá passar (mesmo na guitarra, onde com um pouco de prática qualquer uma fica mais facil).


Bom, pra quem for jogar essa, boa sorte.
 
Última edição por um moderador:
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Quando eu crescer, quero ser igual esse cara jogando GH.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Essa música aí não vai ter condições de tocar no controle normal, pqp. A não ser que o indivíduo tenha uma resistência fora do normal nos dedos.

Algumas que têm só algumas partes com muitas notas em sequência já cansam horrores, imaginem essa que é inteira assim. :lol:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Ah, alguém já jogou o jogo? :P

Eu joguei umas musicas ontem (no médio, porque sou muito ruim), mas enfim, vi o amigo meu jogando aquela batalha contra o diabo no Expert, e é muito tenebrosa...pegaram uma musica de country cheia de solos de violino e passaram pra guitarra e ficou muito dificil. Mas ainda não é pior que essa do Dragonforce, essa no controle nem no hard dá pra passar, imagina então no expert.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Ah, alguém já jogou o jogo? :P

Eu joguei umas musicas ontem (no médio, porque sou muito ruim), mas enfim, vi o amigo meu jogando aquela batalha contra o diabo no Expert, e é muito tenebrosa...pegaram uma musica de country cheia de solos de violino e passaram pra guitarra e ficou muito dificil. Mas ainda não é pior que essa do Dragonforce, essa no controle nem no hard dá pra passar, imagina então no expert.

Ainda não consegui ganhar do diabo no Hard. É muito difícil! As músicas mais difíceis no Hard são: One e Raining Blood.

Realmente deixaram o jogo mais difícil. O GH II eu só tive dificuldade para passar Psychobily Freakout, Misirlou e Freebird. Mas no Expert! Preciso da guitarra. :osigh:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Ainda não consegui ganhar do diabo no Hard. É muito difícil! As músicas mais difíceis no Hard são: One e Raining Blood.
OMG, achei que não seria possível ter músicas mais difíceis que aquela do Dragonforce.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

OMG, achei que não seria possível ter músicas mais difíceis que aquela do Dragonforce.

Essa deve ser desbloqueável, não do jogo, é muito forçada.



Eu ia pegar o GHIII pra PC, mas olha que maravilha:



GUITAR HERO III (PC)


MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:

* Operating System: Windows XP SP2, Windows Vista
* CPU Processor: Intel Pentium D (Dual Core) 2.8GHZ or AMD Athlon 64 3500+
* Memory: XP - 1 GB RAM, Vista ? 2GB RAM
* Hard Disk Space: 5.1 GB + 1GB Swap File
* Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
* Video Card: 3D Hardware Accelerator Card Required ? 100% DirectX 9.0c compatible 128 MB Video Memory
* Video Card (ATI): Radeon X800
* Video Card (Nvidia): Geforce 7600
* Media Required: 4X DVD-ROM drive
* Windows XP/Vista compatible mouse and keyboard with latest drivers
* Guitar Hero 3 Official PC Guitar Controller

This product does not support Windows 98/ME/2000/NT/XP x64/Vista x64.

MULTIPLAYER REQUIREMENTS:

* Internet(TCP/IP) play supported
* Internet play requires a broadband connection

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS:

* Intel Core 2 Duo 2.4GHZ or AMD Athlon Dual Core 4400+
* 256 MB 3D Hardware Accelerator Card
* Video Card (ATI): Radeon HD 2600
* Video Card (Nvidia): Geforce 8800 GT
* 2 GB RAM



Gamespy disse:
Unfortunately, you'll most likely feel compelled to turn those graphics down in a hurry, as we had issues with the game stuttering on our main test rig (an Alienware PC with a 2.4 GHz dual-core CPU, 2GB RAM, and a GeForce 8800GTX). Although the game ran fine about 95% of the time, it would often stutter a bit at the start of songs or at random moments throughout, a dealbreaker in a fast-paced rhythm game like Guitar Hero. Sadly, setting the graphics to low detail, turning off the crowd and physics and lowering the resolution to a prehistoric 800x600 didn't seem to help much, leaving us scratching our heads.


Viva o port mal feito :? :?
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Eu estou na parte do Inferno no Hard e não consigo passar One de jeito nenhum.
A parte da guitarra acompanhando o bumbo eu até consigo, mas quando entra o solo depois eu já não estou sentindo os dedos. Ai já era. :mrgreen:

Mas o jogo ficou foda. Principalmente as animações quando se passa de um nível pro outro. Muito legais. :joinha:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Eu estou na parte do Inferno no Hard e não consigo passar One de jeito nenhum.
A parte da guitarra acompanhando o bumbo eu até consigo, mas quando entra o solo depois eu já não estou sentindo os dedos. Ai já era. :mrgreen:

Mas o jogo ficou foda. Principalmente as animações quando se passa de um nível pro outro. Muito legais. :joinha:

Deixa o Star Power só para o Solo. Durante o Darkness, Imprisoning me..., tem que manter entre o verde e o amarelo, para chegar no solo com uma boa margem de erro. Mas é difícil mesmo. Eu só consegui depois de dar uma treinada no solo no Practice.

Agora o diabo eu desisto, sério.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Banda processa Activision por "cover bem feito" em Guitar Hero

A Activision, a Harmonix e a Red Octane estão sendo processadas pelo grupo The Romantics por terem usado, em Guitar Hero Rocks the 80's, uma versão cover da música "What I like about you" que se parece demais com a original.

De acordo com o site da Billboard, a banda exige que o jogo deixe de ser vendido e que a Activision revele o lucro obtido com as vendas até agora, além de indenizar a parte lesada. A alegação do grupo é que a versão cover, por ser tão fiel à original, confunde o consumidor e o leva a crer que o The Romantics apoiou e participou da produção do jogo.

Na maioria dos estados dos Estados Unidos há uma lei que protege a privacidade de uma pessoa contra imitadores de sua voz e aparência, embora os critérios sejam válidos apenas para vozes famosas.

http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=not_est&cod_noticia=12705

Como diria meu avô: Ah, que falta faz uma enxada. :roll:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Então, eu venci o diabo no hard, e é muito, mas muito foda. Foram umas 15 tentativas até acabar com o desgraçado. O esquema pra derrubar ele além de errar bem pouca coisa (depois q vc joga bastante lembra as sequencias nos solos e fica mais facil) e saber quando jogar o especial pra cima dele (lá pro final da música, quando vier uma sequência de varias notas variadas pra ele, é essa a hora).
Eu joguei um pouco no Expert ainda, mas tipo, os caras deixaram esse GH muito mais dificil que qualquer um, no Expert eu paro na Holiday in Cambodia, aquele começo é impossivel sem a guitarra. Ah sim, acho que a Dragonforce só abre se vc fechar pelo menos no hard. E sim, até no hard é impossivel tocar a desgraçada.
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Lançamento: 3 de Novembro
Plataformas: Wii, PS2, PS3, X360 e PC

Lista de músicas:

Foghat - “Slow Ride”
Poison - “Talk Dirty to Me”
Pat Benatar - “Hit Me With Your Best Shot”
Social Distortion - “Story of My Life”
Kiss - “Rock and Roll All Nite”
Beastie Boys - “Sabotage”
Mountain - “Mississippi Queen”
Alice Cooper - “School’s Out”
Cream - “Sunshine of Your Life”
Heart - “Barracuda”
Tom Morello - “Guitar Battle”
Rage Against the Machine - “Bull’s on Parade”
The Strokes - “Reptilia”
The Killers - “When You Were Young”
AFI - “Miss Murder”
The Who - “The Seeker”
Priestess - “Lay Down”
Rolling Stones - “Paint It Black”
Red Hot Chili Peppers - “Suck My Kiss”
Black Sabbath - “Paranoid”
The Sex Pistols - “Anarchy in the UK”
Sonic Youth - “Kool Thing”
Weezer - “My Name Is Jonas”
Pearl Jam - “Evenflow”
Blue Oyster Cult - “Cities on Flame with Rock and Roll”
The Dead Kennedy’s - “Holiday in Cambodia”
Scorpions - “Rock You Like a Hurricane”
Aerosmith - “Same Old Song and Dance”
ZZ Top - “La Grange”
Slash - “Guitar Battle”
Guns N Roses - “Welcome to the Jungle”
Bloc Party - “Hellicopter”
Santana - “Black Magic Woman”
Smashing Pumpkins - “Cherub Rock”
White Zombie - “Black Sunshine”
Tenacious D - “The Metal”
Stevie Ray Vaughn - “Pride and Joy”
Matchbook Romance - “Monsters”
Slipknot - “Before I Forget”
Disturbed - “Stricken”
Queens of the Stone Age - “3’s and 7’s”
Muse - “Knights of Cydonia”
Living Colour - “Cult of Personality”
Slayer - “Raining Blood”
Eric Johnson - “Cliffs of Dover”
Iron Maiden - “Number of the Beast”
Metallica - “One”
Lou - “Guitar Battle”
An Endless Sporadic - “Impulse”
Backyard Babies - “Minus Celsius”
Bret Michaels Band - “Go That Far”
Die Toten Hosen - “Hier Kommit Alex”
Dragonforce - “Through the Fire and the Flames”
Fall of Troy - “FCP Remix”
Gallows - “In the Belly of a Shark”
The Hellacopters - “I’m in the Band”
Heroes del Silencio - “Avalancha”
In Flames - “Take This Life”
Kaiser Chiefs - “Ruby”
Killswitch Engage - “My Curse”
LA Slum Lords - “Down N Dirty”
Lacuna Coil - “Closer”
Lions - “Metal Heavy Lady”
NAAST - “Mauvis Garcon”
Prototype - “The Way It Ends”
Revolverhead - “Generation Rock”
Rise Against - “Prayer of the Refugee”
Scouts of St. Sebastian - “In Love”
Senses Fail - “Can’t Be Saved”
The Sleeping - “Don’t Hold Back”
The Stone Roses - “She Bangs the Drums”
Superbus - “Radio Song ”
*Fe ficou feliz por causa dessas músicas*

Tipo, eu ainda não joguei, pq eu sou lesadamente lerda nesse tipo de jogo....
E como eu falei pro Shazan quando eu joguei na casa dele, pra mim não faz sentido o laranja não ficar no meio... perde a simetria no controller e me confunde toda =(
Mas eu já vi as pessoas na rep vizinha se matando pra jogar isso e choro de rir =P

Especialmente num dia em que um dos meninos estava com a guitarra, todo surtado e empolgado e a gente ia ver um video aleatório no Youtube... e ele foi com a guitarra, derrubou o P2 deles e o jogho ainda disse "You're rocking way too hard" :lol::lol::lol:
xDDDDD
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Aqui no Shopping Tatuapé, tinha um muleque tocando "Before I Forget" no Hard
no fliperama do Guitar III, muito foda
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

Eu só consegui chegar até o final no médio, mas sem vencer o chefão ainda.

A One do Metallica fica bem difícil de jogar com os dedos já doloridos. :lol:

Agora preciso começar a treinar no hard, para ver se chego longe também. :D
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

E como eu falei pro Shazan quando eu joguei na casa dele, pra mim não faz sentido o laranja não ficar no meio... perde a simetria no controller e me confunde toda =(
Same as me...


Eu até daria conta da velocidade do hard... Mas a bosta do botão laranja dá tilt no meu cérebro... :disgusti:


Minha teoria é que o hemisfério do cérebro que controla o botão laranja é diferente do que controla os demais... :dente:
 
Re: Guitar Hero III (PC,PS3,PS2,WII,X360)

é um terceiro hemisfério xD

pra mim, na tela tinha que ser

verde, vermelho, laranja, amarelo, azul

ou o controller
L1 - vermelho
L2 - verde
X - amarelo
R1 - azul
R2 - laranja

Aí a simetria bate e eu jogaria melhor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo