• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que lugar da terra-média você nem queria passar perto?

Guga_theOld

Excluído a pedido
que lugar da terra-média você nem queria passar perto? depois da queda de Mordor
se voce fosse é claro (se esstisse)
comentem...
 
Opa, verdade eu não li direito...mas mesmo assim, depois da queda, eu nunca queria chegar perto do lugar onde foi Mordor.
 
Opa, verdade eu não li direito...mas mesmo assim, depois da queda, eu nunca queria chegar perto do lugar onde foi Mordor.

Sim, msm com a queda, ctz ficou alguns vestigios de coisas malignas
Mas um lugar que não passaria perto seria perto da floresta dos Huorns
mesmo "trabalhando" para o Bem, eles dão arrepios :think:
 
Eu nem gostaria de ir a Mordor, só pra ver os cacos do que sobrou do fim da Guerra do Anel. Mas seria interessante entrar em Cirith Ungol e ver como estava, e principalmente, ir bem ao sul de Mordor, perto do Núrnen.

Eu não passaria também por Harad. Deve ser seco, desértico, e com uma população hostil.
 
Última edição:
Sei la de mordor mas seria legal tbm ver como mordor ficou....:think:(sonhando)
Floresta das Trevas num é muito legal tbm!
 
Eu nunca passaria perto das colinas tumulares, nem de moria, muito menos da floresta de fangorn e nunca sonharia em ir até o pantano dos mortos!!!
 
Primeiramente: Floresta das Trevas.. -.-"
E cLaro que o pantano dos mortos nao é nenhum pouco agradavel. Ficaria mto longe xD
 
nao queria passar pelo pantano dos mortos...por isengard...nem perto de onde foi mordor...cirith ungol, barad dûr...e essas bagaças todas...sao lugares que mesmo depois da queda de mordor teriam uma energia mtu ruim...vaza...
 
O Lugar onde foi Mordor pois acredito que mesmo depois da sua queda tenha ficado vestígios de toda a maldade que lá havia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo