• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que lugar da terra-média você nem queria passar perto?

Qualquer lugar!!!!!!!!!!!!!

As florestas em que os elfos viviam...
Mordor...
Moria...

Ai... vou legar um século pra lembrar tudo!
 
Eu não passaria perto de:
- Harad;
- Pântano dos Mortos;
- Orodruin;
- Moria.
 
Cirith Ungol e Cirith Gorgoroth....nussa passar pelos locais onde redsidem Shelob e Ungoliant...é temeroso vc pode virar Café da manhã, almoço ou jantar,talvez o lanche da manhã, tarde e noite...ai depende heheheheh.
 
Vários lugares.

Eu não passaria a menos de 50 quilômetros de raio de onde mora Tom Bombadil. [2]

Além disso, ficar longe de Mordor e Harad também é recomendável.
 
Mordor podia ganhar essa mas receio que depois da Queda de Sauron, Cirith Ungol, também seria perigosa, pois Shelob ainda estava viva...Mas Insegard e os Pantanos Mortos....
 
Eu passaria em qualquer lugar.8-O
Acho que qualquer lugar seria uma experiência consideravel:yep:
Mesmo que estivesse deserto ou com vestígios do mal gostaria de ir a todos os lugares possiveis..mas não sozinha, é claro, se alguem se prontificasse para ir comigo:think:mas acho dificil..
 
Pantano dos Mortos..nunca:blah:

Moria, apesar de ser linda, quero distancia..prezo pela minha vida..:lol:
 
Um lugar também que eu nem passaria perto seria Rhovanion. Só se eu fosse pra querer me perder naquela floresta imensa :lol:. E além do que o local era de um negror arrepiante, sem contar com a presença das aranhas. Num local como aquele, você não sabe quem pode estar olhando pra você.
 
Eu não gostaria de jeito nenhum de ir para os Pantanos Mortos.8-O Também não suportaria nem uma passadinha rápida na casa do Tom Bombadil... Eu ia morrer de tédio... :blah:
 
mordor reina né?

pântanos mortos é pavoroso tbém...

e ithilien me parece muito deserta, abandonada e triste...

ah, a casa de tom bombadil não iria nem a pau! tenho medo dele e da esposa estranha dele... :hihihi:
 
Bom se fosse depois de Mordor eu não chegaria perto da floresta das trevas, não sem ser convidado pelo menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo