• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Sim, eu me expressei errado de qualquer maneira. Não que eu ache legais caneleiros, mas no caso dele eu o achava já uma figura engraçada, caricata e tudo mais. A partir do acontecimento com o Zidane isso ficou ainda mais marcante, especialmente pelo fato que ali ele foi, digamos, malandro. Óbvio que não foi correto, mas aí entrando em ética e tal.
 

O vídeo preferido do Zidane. Foi idiota, mas agora ele não vai poder voltar naquilo que errou. Deu o título graças a ter caído na conversa do jogador mais desleal do mundo.

Mas sim, ele é foda XD. Ele é uma lenda, um símbolo. E olha que o cara faz lá seus golzinhos de vez em quando. Não que eu leve minha idolatria a sério, assim como os flamenguistas não levam a sua pelo Obina.
 
Última edição por um moderador:
Cara. Não acho que tem essa de defender a honra da irmã.
O Materazzi tava querendo é ofender e atacar o Zidane em si. Acabou usando a irmã para isso.

Que nem quando você xinga alguém de "filho da **** ". Você tá querendo é atacar o outro, nada com a mãe do cara.
 
QQ jogador q fica puto por agressão verbal a ponto de ser expulso na final de uma copa do mundo é no mínimo burro.

Sério, onde o Zidane jogou nos ultimos 20 anos? Ninguém nunca xingou ele?

Já. Apanharam também. :lol:

Eu acho q qq jogador q cai nessa pilha é idiota. Na final da copa do mundo só demonstra q ele é MUITO idiota. Se eu sou presidente da Itália dou uma medalha ao materazzi q não fez nada demais.

O Materazzi sabia que o Zidane é meio sensível no que toca a ofensas pessoais (provavelmente é de família, a mãe disse que queria os genitais do Mata num prato), e sabia que havia grandes chances de levar e de o Zidane ser expulso em consequência do lance. Medalhá-lo por usar esse jogo sujo?

Eu também tô com o Fingol. Aliás, eu já achava o Materazzi foda antes desse acontecimento, por esse estilo caneleiro dele. Depois ainda foi ainda mais simbólico!

Diga isso a um tipo que ficou uma época sem jogar devido a uma entrada assassina dele; a outro que ficou uns bons meses fora com um pé partido. E esses são os casos que me lembro, deve ter havido mais. Caramba, icónico.

O Materazzi é um bom defesa, tem alguma técnica (um golo de bicicleta na época passada é prova disso), tem carisma e presença em campo, mas estraga tudo ao agir como se estivesse numa partida de luta-livre. É triste que jogadores com a atitude dele tenham lugar ao mais alto nível. Ajuda a equipa, mas prejudica o futebol.
 
Última edição:
[size=+2]Milan oferece Kaká por Ronaldinho[/size]
"Em entrevista ao jornal “Corriere dello Sport”, o todo-poderoso do clube milanês revelou ter proposto a Joan Laporta, presidente do Barcelona, um troca-troca envolvendo os craques brasileiros Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Berlusconi disse ainda que Laporta não teria feito objeção à proposta, respondendo “Por que não?” quando a ouviu."



Não sei se o Ronaldinho se daria bem com um futebol defensivo e de força como o italiano. Assim como não vejo no Kaká um futebol arte bom o suficiente para substituir o Ronaldinho para a torcida barcelonista.
Mas seria interessante.
 
Boato. Ninguém é tão burro a esse ponto, muito menos os dirigentes do Milan. Mais valia aceitar os 90 milhões do Real, dava para comprar uns 4 jogadores de grande nível, não digo tãop bons quanto o Ronaldinho pode ser, mas mais regulares e profissionais.
 
Já. Apanharam também. :lol:



O Materazzi sabia que o Zidane é meio sensível no que toca a ofensas pessoais (provavelmente é de família, a mãe disse que queria os genitais do Mata num prato), e sabia que havia grandes chances de levar e de o Zidane ser expulso em consequência do lance. Medalhá-lo por usar esse jogo sujo?



Diga isso a um tipo que ficou uma época sem jogar devido a uma entrada assassina dele; a outro que ficou uns bons meses fora com um pé partido. E esses são os casos que me lembro, deve ter havido mais. Caramba, icónico.

O Materazzi é um bom defesa, tem alguma técnica (um golo de bicicleta na época passada é prova disso), tem carisma e presença em campo, mas estraga tudo ao agir como se estivesse numa partida de luta-livre. É triste que jogadores com a atitude dele tenham lugar ao mais alto nível. Ajuda a equipa, mas prejudica o futebol.
Finalmente alguém que me entende. Eu já estava seriamente preocupado se eu era o único que achava ele um caneleiro FDP. Note que, pra mim isso é NEGATIVO.



Fala sério. Se o exemplo que vcs tem de futebol é o Materazzi eu não vou jogar futebol com vcs no nacional não. :roll:
 
O Materazzi é um caneleiro fdp mesmo.
Mas o que ele fez não tem NADA demais.

É aquela história que todo mundo adora fazer.
Deixa o mundo inteiro xingar a irmã do outro. Aí pega 1 pra cristo e joga nas costas dele a punição de todo mundo.
Aposto o que quiser que até o Kaká (símbolo do bom mocismo) já xingou a irmã/mãe/tia/avó de, pelo menos, uns 50 jogadores adversários. Do árbitro então....nem se fala.

Ou realmente se inicia um plano para tirar esse tipo de comportamento de campo. Ou considera normal.
 
Continuando meu monólogo nessa página....


[size=+2]'Só a torcida do Fla sustenta o Maraca'[/size]

"- Não tenho dúvida de que o Maracanã e o Flamengo são imagens misturadas. Queremos um modelo de gestão eficiente, mas cujo conteúdo principal será o Fla porque só a torcida rubro-negra sustenta este tipo de projeto - diz, por telefone, Paes."
 
Morreu Puerta, jogador do Sevilha

O futebolista do Sevilha, Antonio Puerta, faleceu hoje no hospital onde foi internado sábado, depois de ter sofrido várias paragens cardíacas durante o jogo com o Getafe para a Liga espanhola.

Fontes hospitalares confirmaram a morte de Puerta, poucas horas depois de os médicos terem feito uma comunicação à imprensa em que davam conta do agravamento do estado de saúde do jogador sevilhano.


A morte tem causado grande impacto no futebol europeu, pelo clube onde jogava e por ser um jogador razoavelmente talentoso; além do mais havia rumores de que ia para o Real Madrid. O incidente ocorreu há uns dois dias, e o estado de saúde dele, já grave, tinha vindo a piorar. Foi uma lástima, principalmente pensando que ele já era propenso a este tipo de situações e ao que consta não era aconselhável que jogasse futebol.

Vídeo do momento em que o jogador teve o ataque cardíaco:

Caramba, e ele ainda saiu pelo seu próprio pé do relvado...
 
Última edição por um moderador:
[size=+2]Kaká recebe prêmio de melhor da Europa da UEFA[/size]

Craque do Milan leva ainda troféus de melhor atacante e de artilheiro da última Liga
Kaká foi o grande premiado pela Uefa nesta quinta-feira, em Mônaco. O craque do Milan recebeu os troféus por ter sido eleito o melhor jogador da última temporada na Europa e também o de melhor atacante. Além disso, o brasileiro foi agraciado pelo fato de ter terminado a última Liga dos Campeões como artilheiro (o Milan levou a taça).

Outros dois jogadores do Milan levaram troféus: Maldini, como melhor defensor, e Seedorf, como melhor meia. Petr Cech, do Chelsea, ganhou o prêmio de melhor goleiro.
 
25 de Setembro de 2007 - 09h14min
Brasileiro da Série C pode ter apenas 20 clubes em 2008

A associação dos clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, Futebol Brasil Associados (FBA) encaminhou proposta à CBF para mudanças o futebol brasileiro. A principal seria a diminuição do número de participantes da Série C, cairia para 20 o número, e a criação da Série D, com o mesmo número de equipes.

A situação crítica de clubes tradicionais como Paysandu, Guarani e Bahia é o principal argumento para a reformulação da Terceira Divisão, de acordo com José Neves Filho, presidente da FBA.

Atualmente, a série C conta com 64 equipes e o critério para selecionar os times que permaneceriam nessas divisões seria o ranking nacional das Federações. Com a nossa proposta, 24 times perderiam espaço nas divisões inferiores do Campeonato Brasileiro.

Agência FT



E aí, acham uma boa?
 
Eu acho que essa proposta demorou pra ser encaminhada!

Desde quando foi decidido que o número de clubes participantes das Séries A e B do futebol brasileiro seria reduzido para 20, essa necessidade de mudança nos moldes de disputa da 3ª divisão, chamada agora de Série C, se fazia necessária. O Brasil é um país muito grande territorialmente e com um mercado consumidor de futebol muito forte, mesmo nos estados mais pobres. Essa redução faz com que muitas regiões acabem ficando sem representantes nas duas primeiras divisões.

Além disso, o critério de seleção de quem participa do atual campeonato da Série C é muito falho, dado esse mercado forte e competitivo. Por exemplo, um time como o Ituano, que é um dos virtuais rebaixados pra série C do ano que vem, pode nem sequer chegar a disputar esse campeonato, pois a classificação pra o torneio depende do desempenho dos times nos campeonatos estaduais. Isso é, no mínimo, incoerente.

Acho que vale a pena valorizar esses times menores e criar uma série C forte, com 20 times e que dê a possibilidade a times fortes regionalmente, como Paysandu, Bahia, Guarani, ABC, CSA, River-PI, Moto Clube, Nacional-AM, entre outros, de disputarem competições dignas e bem organizadas ao longo do segundo semestre.
 
Última edição:
Série D é uma coisa que não entra em minha cabeça... mas pode até dar certo, sei lá. Paysandu e Guarani não se classificaram nem pra fase anterior ao Octogonal, e o Bahia só chegou lá graças a um gol nos "notáveis" 6min de acréscimo!

Uma dúvida: existe Série C em outro campeonato que não o Brasileiro?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo