• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, ontem o Roger estava no Faustão, cercado de dançarinas gostosas, mais a Grazi do BBB, como jurado do tal do circo que tem lá...
 
[size=+2]Ana Paula na cola de Sharapova[/size]

"A fama da bandeirinha Ana Paula Oliveira já ganhou o mundo, mais pela beleza do que por sua competência dentro de campo. Numa pesquisa do “El Mundo Deportivo”, da Espanha, que pede aos internautas para elegerem sua desportista preferida, Ana Paula está em segundo lugar, com 1% a menos do que a musa do tênis Maria Sharapova. A saltadora russa Isinbayeva esta em terceiro, com 11% dos votos. Sharapova, no início da tarde desta quinta-feira, tinha 40%, contra 39% de Ana Paula."
 
Isso deve ser voto de brasileiro, que pelo orkut descobre essas enquetes e vota que nem maluco.

Sharapova >>>>>>>>> Ana Paula x 5.
 
Última edição:
Concordo 100%. Sharapova é a verdadeira musa do tênis em vez da Kournikova (que já é gata).

Achei interessante é um site estrangeiro fazer uma enquete que sequer tem a Ana Paula concorrendo com esportistas de verdade.
Podiam ter colocado as nossas gêmeas do nado sincronizado no lugar dela.
 
Que Ana Paula que nada. A russinha saltadora é a mais gata.

Ano que vem com olimpiada em Pequim, vale até a pena varar a madrugada se for preciso só pra vê-la novamente.
 
eu acho a sharapova gostosa e tal, bonita...

mas pra mim, perfeita mesmo, é a Kournikova... essa sim, é 10 .
 
No NE não tem nem cabimento disputar estaduaizinhos que são altamente deficitários. Espero que sejam sumariamente extintos de uma vez por todas pois nada acrescentam de bom por lá.

A Copa do Nordeste é disparado a melhor solução
 
Última edição:
Materazzi revela o que disse para Zidane na final da Copa do Mundo

O jogador italiano Marco Materazzi reconheceu, em entrevista em um programa italiano, que insultou a irmã do francês Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. O insulto foi respondido com a cabeçada de Zidane no peito do jogador italizano, que acarretou na expulsão do francês. "Prefiro a puta da sua irmã", foi a frase que fez Zidane perder a cabeça.

070818materazzi14.jpg


Até agora, Materazzi não havia revelado o conteúdo exato da sua provocação, mas mudou de idéia para eliminar os rumores que levantavam a possibilidade de que fosse alguma expressão racista.

O máximo que o italiano tinha revelado havia sido após a partida. "Agarrei sua camiseta alguns segundos. Zidane se voltou e me disse, muito arrogantemente, se queria sua camiseta depois do jogo. Eu respondi com um insulto, é verdade".

Materazzi garantiu na entrevista que depois do incidente amadureceu muito que a polêmica serviu para que ele se desse conta dos "erros" e "excessos" cometidos.

A cabeçada foi a cena que marcou a final da Copa do Mundo. Os dois protagonistas haviam marcado os únicos gols da partida. Além disso, a expulsão do ídolo francês foi essencial para que a Itália conseguisse levar o jogo para a decisão nos pênaltis. A Itália venceu por 5 a 3.
Fonte: UOL
-------------------------------------

Putz, o Zidane caiu nesse tipo de provocação? Tudo bem que foi pesado, mas deveria não ter ligado. Tudo bem que tem o calor do jogo, mas daria para ter evitado.
 
Materazzi revela o que disse para Zidane na final da Copa do Mundo

O jogador italiano Marco Materazzi reconheceu, em entrevista em um programa italiano, que insultou a irmã do francês Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. O insulto foi respondido com a cabeçada de Zidane no peito do jogador italizano, que acarretou na expulsão do francês. "Prefiro a puta da sua irmã", foi a frase que fez Zidane perder a cabeça.

Materazzi garantiu na entrevista que depois do incidente amadureceu muito que a polêmica serviu para que ele se desse conta dos "erros" e "excessos" cometidos.

Fala um tipo que já tem 34 anos. Mal-educado, espero que continue levando cabeçadas até ao final da carreira. Já foram três não é? Muitas mais por vir sem dúvida.

Não que o Zidane tenha muito mais cabeça, é verdade, mas ao menos era um jogador brilhante. O Matarazi só serve para dar porrada e causar expulsões.
 
QQ jogador q fica puto por agressão verbal a ponto de ser expulso na final de uma copa do mundo é no mínimo burro.

Sério, onde o Zidane jogou nos ultimos 20 anos? Ninguém nunca xingou ele?

Pra mim só existia uma coisa q o Materazzi podia falar pra tirar ele do sério... seria algo do tipo "Lembra sexta a noite q sua mulher disse q ia fazem compras e voltou mancando dizendo q tinha caido e se machucado? Pois bem, ela foi dar pra mim e eu comi o C* dela até ela não conseguir nem andar direito" ... obviamente o fato realmente deveria ter acontecido pra enlouquece-lo tanto naquele momento.
 
Será que foi isso mesmo?
Esse tipo de declaração eu acredito que deva haver uns 5 em todo jogo em qualquer lugar do mundo.
Na verdade, tem isso em qualquer pelada de esquina em todo mundo.
 
Sou só eu que acho que o Zidane fez o certo?
Sou o único com cabeça quente aqui?
Eu sei que ele é um jogador profissional e que não devia levar isso a sério, mas td tem hora e momento. Não se pode culpar alguém que bate num cara que ofendeu a honra de alguém da sua família.

O Materazzi merecia ser expulso do futebol por ser um caneleiro, covarde, fdp e falso. Ele negou ter dito isso na epoca da Copa.

Zidane é craque. Mesmo sendo cabeça quente.
 
"Ofendeu a honra?"

Meu Deus, acreditar que uma provocação de futebol é uma ofensa é muita bobagem, é cair na pilha fácil.


Se um xingou, o outro revida xingando. Revidar com uma agressão a um xingamento, ser cabeça quente, etc, em qualquer situação, mas ainda mais numa final de Copa, é completamente imbecil. É idiota. Patético.
 
Não, não é. Ser patético é usar um artifício sujo pra incomodar uma outra pessoa. Note que eu não disse que foi uma atitude inteligente do Zidane e sim que foi justificável.
 
Não, não é justificável cair na pilha numa final de Copa do mundo e fuder sua seleção. É imbecil.


Tipo,

"- Ih, nosso capitão, maior craque e cobrador oficial de pênaltis foi expulso e agora estamos com um a menos numa prorrogação que tá com cara de pênaltis.

- Ah, mas pelo menos ele salvou a 'honra' da irmã, né mesmo?"


AFF
 
Última edição:
Ele foi burro oras, mas o maior problema foi ser na final mesmo.
Se fosse num jogo comum nem estaríamos discutindo isso.
Se ele fosse surdo, não teria esse problema e a França seria bi-mundial hoje.
 
Se fosse num jogo comum também seria imbecil. Numa Final de Copa foi monumentalmente imbecil.
 
Eu acho q qq jogador q cai nessa pilha é idiota. Na final da copa do mundo só demonstra q ele é MUITO idiota. Se eu sou presidente da Itália dou uma medalha ao materazzi q não fez nada demais.
 
Eu também tô com o Fingol. Aliás, eu já achava o Materazzi foda antes desse acontecimento, por esse estilo caneleiro dele. Depois ainda foi ainda mais simbólico!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo