• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Médico diz que gato prevê mortes nos EUA

Uhahahaha, essa discurssão ta ilária, mas pode ser o que já falram aí, instinto, quem sabe esse gato percebe o estado do paciente e por carinho vai lá pula na cama dele se o paciente tiver acordado se conforta com o carinho do gatinho e depois morre feliz....sei lá uhahahhaa, mas ei não quero esse gato tão cedo la em casa não, até por que se ele entrar ele querm morre é ele só 2 cahorrinhos... pra ele lá uhahahahahahahaha...
 
S u p e r higienico ele andar a solta pelo hospital, hein?! :blah:
Mas, de qualquer forma, ele é tão apertável e meigo e fofo.

Aliás, até que acho que esse gato possa realmente perceber quando a pessoa está "prestes" a morrer, de qualquer forma creio que possa ser benéfico, sendo que os médicos podem tentar reverter a situação. :)

Hmmm... e sabem... eu tenho uma gata, será que ela tem dons também?
Hohó, deixem-me encontrá-la, vou verificar isso já já. :hanhan:
 
Más é lindo o gatinho né!!!Mas não queria o bichano perto de mim.Primeiro, que ele é o arauto da morte, peludo e fofo.Segundo, porque sabe-se Deus onde ele andou, antes de aparecer perto de mim!!!!
...
Mas ainda assim, eu ainda quero ter um gato, que vou batizar de Corleone!Não acrescenta muito ao tópico, mas é que eu pensei nesse nome agora.Tenho registrar em algum lugar!
 
Acho que esse gato deve mijar no soro injetado nos enfermos, por isso eles morrem! Esse gato é um assassino...prendam-no!

Lothuilë falou uma verdade: é higiênico pacas um gato no hospital, soltando pelos por onde passa. Detalhe que gato não toma banho; ele se lambe todo! E ainda rola de o bicho vomitar bolas de pelo...eita nojeira!
 
Más é lindo o gatinho né!!!Mas não queria o bichano perto de mim.Primeiro, que ele é o arauto da morte, peludo e fofo.Segundo, porque sabe-se Deus onde ele andou, antes de aparecer perto de mim!!!!

Humanos: não comemos comida fresca, insistimos para que eles tomem água parada e não corrente, etc..

Os velhinhos morreriam de qualquer jeito, com ou sem a presença dele, então não faz a menor diferença ele ficar por perto ou não no tempo de vida deles. Bem, faz uma diferença para o velhinho, creio eu... imagine morrer sozinho em um quarto de hospital, sem saber o que acontece depois, etc..

"A diferença entre humanos e felinos é que os felinos preferem a verdade, enquanto os humanos preferem a ilusão."
creio que foi Terry Pratchett quem disse...
 
Última edição:
agora o gato vai eh matar os velhinhos de desespero se pular em cima da cama, pois, jah vai estar sabendo q vai morrer!!!! =/
 
Imagina o desespero do paciente quando esse gato entra no quarto!

O pacient pode manter um cachorro no quarto. Assim o gato não entra e ele pode viver eternamente... :g:

Essa história me fez lembrar do meu avô e das suas crendices antigas.

Ele sempre dizia que quando se tem um gato em casa e esse gato some é sinal que alguém da família vai morrer.

Só se o gato sair para visitar a pessoa...

Depende. Se ele entrar no quarto e fizer caquinha na sua cama, ele quer chamar a sua atenção. Se ele ficar só te olhando, ele está pensando:

"Esse Zé Ruela já era."

:lol:
 
agora o gato vai eh matar os velhinhos de desespero se pular em cima da cama, pois, jah vai estar sabendo q vai morrer!!!! =/
Sei la acho q quando um velinho morreu pela 1 ves eles pensaram q foi por causa d gato e agora os velinhos morrem d susto quando o gato passa!
Mas por via das duvidas eu vou comprar uns 3 pitbuls ai não vai entrar nenhum gato(não vai entrar ninguem assim)
Um:abraco:
 
falaram que o vô disse que quando o gato sai de casa é que alguem vai morrer(preguiça de citar)
meu amigo tem 17 gatos, 6 sumiram...

velinhos correndo, gato perseguindo-os
 
Um gato chamado Oscar pode prever a morte em poucas horas dos pacientes idosos que visita. A revelação foi feita por um médico geriatra na prestigiosa revista "The New England Journal of Medicine", no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos.

Quando Oscar visita os residentes do Centro de Reabilitação para Idosos de Providence, o pessoal da clínica entra em ação, já sabendo que alguém morrerá nas próximas horas.

Segundo o médico David Dosa, o animal foi ao leito de mais de 25 residentes da clínica pouco antes de eles morrerem.

O gato de 2 anos de idade "parece não cometer muitos erros", disse o médico. "Ele parece compreender que os pacientes estão a ponto de morrer."

Joan Teno, professora de saúde comunitária da Universidade Brown, que atende aos pacientes da clínica, afasta o ceticismo. "O gato sempre aparece nas últimas duas horas de vida dos pacientes", garantiu.

Ela não acredita, porém, que o felino tenha faculdades paranormais. "É possível que haja uma explicação química", sugeriu, tentando explicar as fatídicas andanças do gato de pêlo cinza e branco, que passa a maior parte do tempo no terceiro andar, onde vivem os pacientes com problemas mentais.

Segundo os médicos, o gato é meigo, carinhoso e pesa cerca de 7 quilos.

0,,11227815,00.jpg


Fonte: G1

***

Gente que coisa mais porca, um gato andando livre, leve e solto pelos corredores de um hospital o_O


fico me perguntando se esse gato não é uma espécie de anjo da morte:yep:
 
Lembro que uma das cenas do filme "Adoráveis Mulheres" (com Susan Sarandon, Winona Ryder e Claire Danes), que foi tirada da versão final do filme, um gato visita a personagem da Claire Danes do quarto quando ela está doente. O gato aparenta estar bem triste, dando a entender que a personagem poderia morrer em pouco tempo. O diretor disse nos comentários do DVD do filme que tirou essa cena da versão final porque a achou muito depressiva. Já tinha visto o vídeo dessa cena no Youtube, mas deve ter sido deletado. Mas essa cena deve estar nos extras do DVD do filme
 
Tenho um gato cá em casa.

Agora estou sempre de olho nele a ver se não tem um ar meio deprimido... :mrgreen:
Até já lhe fui comprar uma coleira nova, com guiso e tudo.

Mas acho que o melhor é metê-lo num saco e largá-lo num descampado. :bruxa:

Não vá ele começar com essas modernices. :hihihi:
 
Sei la acho q quando um velinho morreu pela 1 ves eles pensaram q foi por causa d gato e agora os velinhos morrem d susto quando o gato passa!
Mas por via das duvidas eu vou comprar uns 3 pitbuls ai não vai entrar nenhum gato(não vai entrar ninguem assim)
Um:abraco:

eu concordo plenamente contigo!!!! pra mim, o gato soh esta matando os velhinhos é de susto!!!! =p

hauhauaahahaua...pow, eu tenho três gatos aq em casa e eles nunca se comportaram de maneira esquisita não!!! =p
ainda bem ...hauhauahuahauahahaua!!!!
 
Isso me fez lembrar de uma situação cômica que minha mãe me contou: a minha avó lhe disse que, se ela pisasse num gato, teria que jogá-lo na parede, senão não casava. Um dia, à noite, no quintal de casa, minha mãe pisou no gato e saiu correndo atrás dele. Pegou o bicho pelo rabo e tacou na parede. O gato soltou aquele grito característico, e saiu correndo... :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo