• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Médico diz que gato prevê mortes nos EUA

Tá desconfiando do conhecimento popular, Terra oca guy? Problema seu, depois não diz q eu não avisei. O caso da sua mãe tá aí pra comprovar, só não vê quem não quer...
 
eu concordo plenamente contigo!!!! pra mim, o gato soh esta matando os velhinhos é de susto!!!! =p

hauhauaahahaua...pow, eu tenho três gatos aq em casa e eles nunca se comportaram de maneira esquisita não!!! =p
ainda bem ...hauhauahuahauahahaua!!!!
tatinho dos velinhos:roll:
eu tinha um gato mas ele morreu:osigh:,mas acho q agora nem na mara um gato ia querer morar aki comigo pq aki tem um pit bul,uma fila um labrador e mais 2 piquenos:yep:
mas gosto d gatos só não tenho por esse detalhe.
vó conpra um pra fazer um teste!:hihihi:
BRINCADEIRA!:cerva:
 
tatinho dos velinhos:roll:
eu tinha um gato mas ele morreu:osigh:,mas acho q agora nem na mara um gato ia querer morar aki comigo pq aki tem um pit bul,uma fila um labrador e mais 2 piquenos:yep:
mas gosto d gatos só não tenho por esse detalhe.
vó conpra um pra fazer um teste!:hihihi:
BRINCADEIRA!:cerva:

Vc ainda "ACHA" que nenhum gato irira ficar na tua casa???? huahauahauahaua...
com esse monte de cachorro eu tenho certeza huahauahaua...brincadeirinha tah!!!
O gato só ficaria se ele tivesse crescido juntamente com os cachorros... =p!!!!
Antes eu tinha um cachorro e ele e os gatos se davam super bem, tanto que quando minha mãe deu o cachorro um dos meus gatos ficou tristonho nos cantos da casa =/...
 
Discordo...eu tenho vários bichinhos em casa e eles se dão bem.

Um dos meus gatos morava no Rio comigo, qdo vim pra Sampa o trouxe e ele já se acostumou com o cachorro da casa, os dois até brincam. Não houve problema, e eles se conheceram agorinha. :grinlove:


EU AMO GATOS!!!! SÃO PROTETORES EXCELENTES!!!
 
São grandes assassinos também, como é o caso da reportagem. O gato asfixia os pacientes, que ficam com tanto medo quando vêem o bichano, que acabam morrendo também. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo