• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Speed Racer (Speed Racer, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    13

Edrahil

Usuário
Mais dois nomes no elenco de Speed Racer
John Goodman e Susan Sarandon serão os pais do herói
02/04/2007
Marcelo Hessel

Mais dois nomes devem se juntar ao elenco de Speed Racer. Susan Sarandon e John Goodman negociam para viver os pais do protagonista, interpretado por Emile Hirsch (Meninos de Deus, Os Reis de Dogtown).

Na trama do mangá, Speed Racer é o segundo filho de um genial projetista de carros de corrida. Depois que seu irmão foge de casa, Speed - a bordo do potente Mach 5 - torna-se um dos melhores pilotos de todo o mundo. Conforme ele e sua família viajam de circuito em circuito, são observados de longe pelo misterioso Corredor X.

No momento estão sendo testados e selecionados a atriz e o ator que viverão, respectivamente, a namorada de Speed, Trixie, e o Corredor X.

A produção marca o retorno de Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores. As filmagens começarão em maio e a estréia acontece em 9 de maio de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004801&secao=cine

Mais uma adaptação para o cinema. Vamos esperar que não estraguem mais um clássico.
 
Então aquele ator de High School Musical não vai interpretar Speed?
Deus ouviu minhas preces :pray:
 
Go Speed Racer. Go Speed Race. Go Speed Racer Go.

Espero que os wachowsky não façam cenas com o carro em bullet time desviando de misseis ou coisas do tipo.
 
Depois do 'knife time' no V de Vingança, não duvido de mais nada :lol:

Eu diria que V de Vingança não prestou porque tinha isto de menos. Bem melhor as facadas divertidas do que as tentativas estúpidas de politização explícita da história (tipo por exemplo Evey mulher-do-terceiro-milênio-não-ingênua e uma cena horrorosa de programa humorístico "crítico" assaz constrangedor que eu não lembro de ter visto na HQ).

Não entendo qual é o todo o problema de vocês com bullet time e afins.
 
Eu tb acho que em alguns casos esses negócios de bullet time são só pra deixar mais emocionante e talz, coisa hollywoodiana que não sou muito fã.
Concordo com o q vc disse Godric, se não me engano a cena do V fritando um ovo também não estava no graphic novel...
 
Aquele ovo frito sobre torrada com manteiga é uma das melhores coisas do filme e eu fiquei morrendo de vontade de aprender a fazer. Claro que algumas mudanças são perfeitamente bem-vindas. O meu problema é com irmãos Wachowsky imbecilizando e esfregando na minha cara o idealismo da história, quando ficava tão melhor e mais charmoso se usado sutilmente em partes que nem, sei lá, a do cabaré depravado (não sei se eu me fiz entender, mas eu queria charme, estilo, com ou sem bullet-time, e não teve isto). Fazendo a ponte com o tópico pra dizer que eu não o tô desviando, se a adaptação for bonita e conseguir ser não idiota, o resultado é que fica bom. Vide Sin City, que por mais que eu queira eu morro de medo de xingar.
 
Aquele ovo frito sobre torrada com manteiga é uma das melhores coisas do filme e eu fiquei morrendo de vontade de aprender a fazer.
:batera:

Claro que algumas mudanças são perfeitamente bem-vindas. O meu problema é com irmãos Wachowsky imbecilizando e esfregando na minha cara o idealismo da história, quando ficava tão melhor e mais charmoso se usado sutilmente em partes que nem, sei lá, a do cabaré depravado (não sei se eu me fiz entender, mas eu queria charme, estilo, com ou sem bullet-time, e não teve isto).
Sim, tb achei que ficou explícito demais, como se eles pensaram que nós fôssemos burros ou algo assim, talvez algum trauma de Matrix.
 
attachment.php



Hmmm... Será que isso vai funcionar num live action?

Agora reparei que fazem parte do elenco principal a Christina Ricci como Trixie e o Matthew Fox (o Dr. Jack de Lost) como Corredor X.
 

Anexos

  • speedracer_01.jpg
    speedracer_01.jpg
    58,5 KB · Visualizações: 4.560
Última edição:
Vou ver só p/ constar, jáuqe acho o desenho um saco.
Fora que é cosia do irmãos Wacka-wacka, daí já é ir com um pé atrás.

Mas o Mach 5 ta fodão.
 
O carro até que está interessante, foi um dos animês da minha infância, espero que façam um bom filme.
 
concordo.
se tem uma coisa que eu odeio é corridas..
então..
:lol:

Bom, eu nunca fui um grande fã desse desenho quando era criança, então não estou muito ansioso por esse filme. Mas quando sair provavelmente verei, mais por curiosidade mesmo.
 
Eu assistia ao desenho, não sempre, mas o bastante para não ser fanática.

Pela imagem do Macth 5 o que tenho uma certa certeza é de que a caracterização do filme pode ser muito boa. Já a história eu não sei. Mas o elenco não é ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo