• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Piadas....

a mãe do saci pererê pediu pra ele ir comprar pão.....mas ele tinha que ir com um pé e voltar em outro......ele nunca mais voltou =P (essa é legalzinha)

O homem chegou pro pato e perguntou: ''e ae seu pato.....vai trabalhar hoje?'' ae o pato respondeu: ''não....eu vou Patar.....''

HuahuauahuahuA entenderam???? ele não ia trabalhar por que ele é um pato...então ele tinha que patar.......ahuahuahauhauu............
 
Nhé, cadê a Sally pra gente começar a contar as do pintinho? :tsc:


Vencem de todas essas aí. :yep:
 
Sabe aquelas piadas idiotas que vc nem ri dela mais de quem conta.. aquelas bem sem-nexo... pois é.... eu estava conversando com minhas amigas sobre as piores piadas que a gente já ouviu... tinha cada uma... então resolvi colocar aqui a pior de todas, para ver se alguem sabe uma pior ainda....
"Um menino foi na padaria e pediu 1 real de pão, o padeiro perguntou se ele queria doce ou salgado e ele respondeu: Não importa, minha bicicleta é azul mesmo."8-O
E ai... alguem já ouviu alguma pior?????

Isso é uma piada???? "minha bicicleta é azul", o que issotem a ver com o resto da piada... quem te contou isso Saphyra.:hihihi:
 
Opa... eu sei algumas de pintinho!!! :joy:

Era uma vez um pintinho que não tinha cú, foi peidar e explodiu!! :lol:

Era uma vez um pintinho que só tinha uma perna... foi se coçar e caiu!!! :lol:

Era uma vez um pintinho que tinha um cabeção... foi ciscar e deu uma cambalhota!! :lol:

Cara... eu sou demais!! :rofl:
 
Porque um anão corre para atravessar a rua?
para pegar embalo para conceguir subir na calçada...:joy: Hahahahaha

Que velha esta.
 
Sabe aquelas piadas idiotas que vc nem ri dela mais de quem conta.. aquelas bem sem-nexo... pois é.... eu estava conversando com minhas amigas sobre as piores piadas que a gente já ouviu... tinha cada uma... então resolvi colocar aqui a pior de todas, para ver se alguem sabe uma pior ainda....
"Um menino foi na padaria e pediu 1 real de pão, o padeiro perguntou se ele queria doce ou salgado e ele respondeu: Não importa, minha bicicleta é azul mesmo."8-O
E ai... alguem já ouviu alguma pior?????

Eu já ouvi uma outra piada dessas, sem nexo, bem parecida:
"O filho chegou pro pai e disse:
FILHO: Pai, me dá um cachorro?
PAI: Não meu filho, a janela do seu quarto é verde.
FILHO: Então eu vou pra casa da minha tia comer pão de queijo.
:eh:
 
Opa... eu sei algumas de pintinho!!! :joy:

Era uma vez um pintinho que não tinha cú, foi peidar e explodiu!! :lol:

Era uma vez um pintinho que só tinha uma perna... foi se coçar e caiu!!! :lol:

Era uma vez um pintinho que tinha um cabeção... foi ciscar e deu uma cambalhota!! :lol:

Cara... eu sou demais!! :rofl:

Já que a Vana me ajuda...

Era uma vez um pintinho que só tinha uma perna, foi andar e caiu
Era uma vez um pintinho que tinha três pernas, foi andar e correu!

:rofl:

Vai dizer, essa foi das boas!
 
e ainda ha aquelas piadas que nao tem piada nenhuma mas uma pessoa ri por serem estupidas ou nao terem logica... :eh: :hihihi:
 
E o chato é que os idiotas que contam essa piada perguntam denovo e só pra eles irem embora a gente diz tomate e ele dizem que é pepino.... dá uma vontade de esfregar o nariz deles na parede igual ao que o Isaac Newton fez com um cara chato da classe dele...

Isaac Newton esfregou a cara de um colega de classe na parede? Dessa eu não sabia.
(Bom saber que ele não era só um cara que deixava maçãs caírem na cabeça dele... Até que tinha um pouco de atitude! Ele acaba de subir no meu conceito.) :mrgreen:
 
Já ouvi algumas destas que a Saphyra contou,tipo a bicicleta azul...

Sei uma de pintinho tb:
Um pintinho faz:
Piu
Dois pintinhos fazem:
Piu Piu
Tres pintinhos fazem:
Piu Piu Piu----Não Um era mudo!!!!


Alguém já ficou ouvindo aquelas que duravam uma Hora e não tinham fim?
Tipo a bolinha de pingue pongue amarela????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo