1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Piores Piadas....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Saphyra Horyon, 2 Jun 2007.

1. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Sabe aquelas piadas idiotas que vc nem ri dela mais de quem conta.. aquelas bem sem-nexo... pois é.... eu estava conversando com minhas amigas sobre as piores piadas que a gente já ouviu... tinha cada uma... então resolvi colocar aqui a pior de todas, para ver se alguem sabe uma pior ainda....
    "Um menino foi na padaria e pediu 1 real de pão, o padeiro perguntou se ele queria doce ou salgado e ele respondeu: Não importa, minha bicicleta é azul mesmo."8-O
    E ai... alguem já ouviu alguma pior?????

2. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

a mãe do saci pererê pediu pra ele ir comprar pão.....mas ele tinha que ir com um pé e voltar em outro......ele nunca mais voltou =P (essa é legalzinha)

O homem chegou pro pato e perguntou: ''e ae seu pato.....vai trabalhar hoje?'' ae o pato respondeu: ''não....eu vou Patar.....''

HuahuauahuahuA entenderam???? ele não ia trabalhar por que ele é um pato...então ele tinha que patar.......ahuahuahauhauu............

3. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Do Valdéz:

"O trabalho não é ruim, o ruim é ter que trabalhar"

4. Saphyra Horyon

Lembrei de outra... é uma das vária respostas para "Por que o frango atravessou a estrada"... li em algum lugar....

"Por que o frango atravessou a estrada?

PROFESSORA PRIMÁRIA: Porque o frango queria chegar ao outro lado da estrada.
    CRIANÇA: Porque sim.
    PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.
    ARISTÓTELES: É da natureza do frango cruzar a estrada.
    KARL MARX: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de
    frangos, capazes de cruzar a estrada.
    MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.
    FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma De insegurança sexual.
    DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.
    EINSTEIN: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, dependedo ponto de vista. Tudo é relativo.
    MACONHEIRO: Foi uma viagem...
    SEVERINO CAVALCANTI: Desafio alguém que possa provar que o frango atravessou a estrada... É mentira... É tudo mentira.
    ZECA PAGODINHO: Porque do outro lado da rua tinha uma Brahma gelada.
    AMIR KLINK: Para ir aonde nenhum frango jamais esteve.
    NELSON RODRIGUES:Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.
    FEMINISTAS: Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.
    DATENA: É uma pouca vergonha... Uma Barbaridade... Põe no ar... Põe no ar aí as imagens do frango atravessando a estrada.
    FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.
    PAULO MALUF:O meu governo foi o que construiu mais passarelas para frangos. Quando FOR eleito novamente vou construir galinheiros deste Lado para o frango não ter mais que atravessar a estrada.
    CAETANO VELOSO: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de D.Canô, quisera comê-lo...ou não!!
    E PARA FINALIZAR...
    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA: Porque queria se juntar aos outros mamíferos."
    Realmente... tem cada resposta....

5. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Mamíferos, :rofl::rofl:

Papai Noel, você rói unha?
    Rôo,rôo,rôo.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu não entendi o do pato.

7. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Nem eu... Mas provavelmente não vale a pena.

8. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Nhé, cadê a Sally pra gente começar a contar as do pintinho? :tsc:

Vencem de todas essas aí. :yep:

9. Maximus

Maximus Usuário

Isso é uma piada???? "minha bicicleta é azul", o que issotem a ver com o resto da piada... quem te contou isso Saphyra.:hihihi:

10. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Opa... eu sei algumas de pintinho!!! :joy:

Era uma vez um pintinho que não tinha cú, foi peidar e explodiu!! :lol:

Era uma vez um pintinho que só tinha uma perna... foi se coçar e caiu!!! :lol:

Era uma vez um pintinho que tinha um cabeção... foi ciscar e deu uma cambalhota!! :lol:

Cara... eu sou demais!! :rofl:

11. Maximus

Maximus Usuário

Porque um anão corre para atravessar a rua?
    para pegar embalo para conceguir subir na calçada...:joy: Hahahahaha

Que velha esta.

12. Erian

Erian Mornië Alantië

Eu já ouvi uma outra piada dessas, sem nexo, bem parecida:
    "O filho chegou pro pai e disse:
    FILHO: Pai, me dá um cachorro?
    PAI: Não meu filho, a janela do seu quarto é verde.
    FILHO: Então eu vou pra casa da minha tia comer pão de queijo.
    :eh:

13. Saphyra Horyon

Minha amiga... já disse que a gente tava falando sobre as piores piadas que a gente já ouviu no começo do tópico... ela ouviu essa piada, se é que se pode chamar de piada, na antiga escola dela....

14. Saphyra Horyon

Tem aquela que já e bem antiga... O que tem no x-salada? Tomate? Não alface!... dãã essa realmente é chata

15. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Já que a Vana me ajuda...

Era uma vez um pintinho que só tinha uma perna, foi andar e caiu
    Era uma vez um pintinho que tinha três pernas, foi andar e correu!

:rofl:

Vai dizer, essa foi das boas!

16. BuBbLeS_Luna

BuBbLeS_Luna NeCrOmAnCeR

e ainda ha aquelas piadas que nao tem piada nenhuma mas uma pessoa ri por serem estupidas ou nao terem logica... :eh: :hihihi:

17. Erian

Erian Mornië Alantië

:gotinha: Essa foi a "piada" (se é que ISSO se pode chamar de piada) mais idiota que eu já ouvi.:gotinha:

18. Saphyra Horyon

E o chato é que os idiotas que contam essa piada perguntam denovo e só pra eles irem embora a gente diz tomate e ele dizem que é pepino.... dá uma vontade de esfregar o nariz deles na parede igual ao que o Isaac Newton fez com um cara chato da classe dele...

19. Erian

Erian Mornië Alantië

Isaac Newton esfregou a cara de um colega de classe na parede? Dessa eu não sabia.
    (Bom saber que ele não era só um cara que deixava maçãs caírem na cabeça dele... Até que tinha um pouco de atitude! Ele acaba de subir no meu conceito.) :mrgreen:

20. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Este tópico é um dos mais surprendentes q eu já vi. (Não, na verdade isto foi uma piada...)

Compartilhar