• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É proibido?

Mas responendo á sua pergunta...
Eu acho que sim, que é proibido...
Mas houve um topico onde dizia que nao era...
*yams*
 
:think: É proibido por lei aqui no Brasil, fazer download de episodios de desenhos e seriados?:think:

Sim, é, desde que feito à revelia do detentor dos direitos autorais. Mesmo que não tenha dinheiro algum envolvido é considerado pirataria, uma vez que o detentor deixa de ter acesso à renda que teria caso o objeto em questão não fosse dado de graça.

Existem alguns boatos de que estaria liberado - não é verdade. Temos que esperar ainda o desenlace das questões antes de sair por aí bradando aos ventos.

E quanto à Valinor? Aqui pirataria é proibida e os piratas recebem Infrações, de acordo com o grau de gravidade do acontecido.
 
Deriel quer dizer que aquele post que falava que seria permitido a "pirataria" a series de anime e manga era falso?
*yams*
 
Não, estou dizendo que precisamos de mais informações, inclusive confirmação oficial. Não dá pra dizer que "tá liberado" só pq alguém que trabalha numa distribuidora disse, vai além disso.

Por exemplo: eu trabalho na folha de pagamento do estado do Paraná e mesmo assim eu dizer "Policiais Militares terão 10% de aumento" não quer dizer que terão. Mas pode indicar que eu sei de alguma coisa que será divulgada.

Portanto, temos que esperar confirmação oficial.
 
Eu recebi um e-mail da equipe Valinor falando que eu infringi a regra sobre a pirataria em um tópico, mas eu não sei em que tópico foi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo