• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

(Se bem que o lanche do Trem Bão é muito louco! :pula: )

O Trem Bão desossa. :| Uma vez pedi um Trem Especial lá, pqp, não dava pra morder o lanche direito. O mais usual, quando vou, é o Trem Bão mesmo, mas sempre deixo uma lasca, é demente o lanche.


E ah... pra R.I. tem UNESP em Franca também, que tá com um curso bom, pelo que li sobre.
 
O Trem Bão desossa. :| Uma vez pedi um Trem Especial lá, pqp, não dava pra morder o lanche direito. O mais usual, quando vou, é o Trem Bão mesmo, mas sempre deixo uma lasca, é demente o lanche.
Realmente... eu que como que nem um louco deixei um resto do meu lanche lá... :eek:

Muito grande... :lol:
 
Considere a hipótese de ir estudar na UFSCar =D
Já tem povo da Valinor colonizando o lugar ^^

Eu considero. aliás, eu jurava que na ufscar tinha desenho industrial, procurei no site e não achei, era minha terceira ou quarta opção
Agora vão criar cursos a distância também, quem sabe, mais uma chance

E ah... pra R.I. tem UNESP em Franca também, que tá com um curso bom, pelo que li sobre.

Hm.. eu vou procurar.


-------------------------------------------------------
O problema de Relações internacionais é o mercado de trabalho
Muitas pessoas que fizeram o curso, e pessoas da área também, consideram que é melhor fazer uma pós em RI, ou RI ser uma segunda faculdade, após direito, economia, geografia e similares
As vagas para Internacionalista são parcas e isoladas.
Por isso uma formação anterior seguida de RI, é conveniente para quem procura uma promoção ou trabalhar no exterior

Mas no meu caso, pretendo ingressar na carreira política, então, a título de conhecimento, é o ideal para mim.
Uma das opções pra quem fez o curso é o Instituto Rio Branco, para o curso de diplomacia, em Brasilia, mas... segundo eu vi a algum tempo atrás, é a maior concorrência do Brasil

Outra opção seria geografia, mas, é muito amplo e as maiores chances mesmo são nas area de pesquisas e geologia, ou se tornar professor
 
Verdade...

Quem sabe logo não teremos eventos valinoreanos por aqui?
ATUALIAZANDO:
Ontem foi o primeiro encontro dos bixos da Valinorna UFSCar...

Eu e o Dr.Estranho nos encontramos na Biblioteca e fomos almoçar... Na fila do RU encontramos Alucard e os 3 almoçaram juntos, indo depois sentar num banquinho isolado, papear e fazer piadas nerds idiotas...
Eles levaram um XUPAAA da minha veterana XD

:joy:
 
Mas ainda faltou a Ireth! :g:

Temos ainda que combinar uma data para todo mundo se encontrar... :cerva:




E... o "xupa" de tua veretana foi, simplesmente, insignificativo... :jornal:
 
E... o "xupa" de tua veretana foi, simplesmente, insignificativo... :jornal:

Verdade. Não foi nem um "XUPA!", com vontade. Foi um "[size=-2]xupa[/size]"



E Trem Bão parece uma boa idéia...
Mas por enquanto, minha carteira não deixa =P
 
Última edição:
Como disse... tende a zero... :jornal:


Sobre o Trem... minah carteira também tá me matando, mas se o povo combinar, estamos aí! :cerva:
 
Hey cara, você também tá em sanca? :ahn?:
O Goba tinha escolhido Poli, não? 8-O

NHA! Kley e Estranho, eu esqueci do Gandalf... ele também é de Sanca... mas ele é da USP (XUPAAAAAA)...

A Gux deu um mini xupa pq ela tinha que me convencer a ir no churras XD
Porque os xupas dela de verdade RULAM!
 
Hey cara, você também tá em sanca? :ahn?:

Nope, a Feanari tá certa, eu tô na Poli. =]

Falo do Trem Bão é porque fui muito lá, já. Morava aí perto de Sanca, numa cidadezinha que chama Matão, e ia bastante pra assistir à algum show, sair, coisa assim. E prestei todos os vestibulares aí também, o que significou uns bons trens bãos, hehe.
 
Vavá, física é bonita.
Química é que é tudo de mentira, coisa de gente que toma chá de lírico e fica inventando aleatoriedades enquanto olham pro pé da mesa. Além do que, fui bem em física e mal em química, nas provas da facul, agora. =D
 
Vavá, física é bonita.
Química é que é tudo de mentira, coisa de gente que toma chá de lírico e fica inventando aleatoriedades enquanto olham pro pé da mesa. Além do que, fui bem em física e mal em química, nas provas da facul, agora. =D
Só porque você foi mal não quer dizer que química é feia =D
Eu acho linda :grinlove:

Mas falemos dos novos vestibulandos ^^
 
Só porque você foi mal não quer dizer que química é feia =D
Eu acho linda :grinlove:

Mas falemos dos novos vestibulandos ^^

Aah, você é meio masoquista, então. Porque mesmo antes de eu ter ido mal, química já era suja.

Pois sim, vestibulandos! Se tudo der certo saí desse grupo pra sempre! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo