• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

A verdade é que daqui a pouco esse tópico vai ficar morto e congelado por uns meses até recomeçarem os vestibulares de meio ano...

No ano passado isso ocorreu rápido... :think:
Alucard, o que vc acha da gente abrir um tópico novo no clube da amizade: diário da faculdade???
 
Acabei de sair da Biblio: estudando.

Pelo que ví, vou me ferrar ou em Geometria Analítica, ou em Cálculo, ou nos dois! :dente:

Bem... estuda rapaz!!! Pensou que era só passar no vestibular??? :chibata:
Depois dizem que os químicos é que não sabem derivar... :lol:
Eu já aprendi :hihihi:
E fiz uma prova de GA em que eu tiro mais de 6 com certeza ^^
:nana::naoteouc:
XUPA QUIMICA!!!
Vai fazer ki-suco!!!
Tá com sede bebe água e larga do meu pé com esse ki-suco ><

Sua elitista... te ví hoje quando estava na fila do RU, mas como você não come junto com os pobres, nem sequer dá uma olhada pra fila... :tongue:
Dá um berro o.o
Não te vi mesmo =P
Se eu não te ouvir, dá um toque no cel ^^
 
Ae pessoal. Gostaria saber quem fará vestibular UNB para meio do ano? ATENÇÃO: Especificar curso que vai fazer, porque se eu encontrar rivais aqui dae vamos ter uma conversinha :mrgreen:
 
Última edição:
Depois dizem que os químicos é que não sabem derivar... :lol:
Eu já aprendi :hihihi:
E fiz uma prova de GA em que eu tiro mais de 6 com certeza ^^
e quem disse que eu não sei? :eh:

Você é louca... isso sim...
E eu provavelmente fui bem nessa prova de GA também... como eu disse no post, estava estudando para isso... 8-)

Mari disse:
Tá com sede bebe água e larga do meu pé com esse ki-suco ><
Eu gosto do ki-suco feito pelos químicos!!! :hihihi:


Mari disse:
Dá um berro o.o
Não te vi mesmo =P
Se eu não te ouvir, dá um toque no cel ^^
Berros fogem ao meu estilo...
Do mesmo jeito como se juntar aos pobres da facuk fogem ao teu... sua elitista! :tongue:

(to brincando! :upa: )

E seus fdp da quimica! Roubaram nossos caixões!!!
Eu te vi lá no DF quando foram pegar e talz... bem... a gente cata de volta no fisico-quimica... :cerva:

:aham:
 
Ae pessoal. Gostaria saber quem fará vestibular UNB para meio do ano? ATENÇÃO: Especificar curso que vai fazer, porque se eu encontrar rivais aqui dae vamos ter uma conversinha :mrgreen:
Talvez eu faça, mas não pretendo cursar. Portanto se ver meu nome na sua frente, desconsidere. :mrgreen:
Alguém ae vai Ibmec, FGV ou UFSCar no meio do ano?
 
Talvez eu faça, mas não pretendo cursar. Portanto se ver meu nome na sua frente, desconsidere. :mrgreen:
Alguém ae vai Ibmec, FGV ou UFSCar no meio do ano?
Se você entrar na UFSCar eu vou ficar TÃO orgulhosa :grinlove: :grinlove: :grinlove:
E se fosse ser Quimico mais ainda...
Meu Nolyon de bixo iria rulear :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Alucard.. eu jantei no RU 2 noites seguidas... Não tenho problema nenhum com o restaurante... O meu problema é com a fila mesmo ><

Bjos!!
 
Alucard.. eu jantei no RU 2 noites seguidas... Não tenho problema nenhum com o restaurante... O meu problema é com a fila mesmo ><
:blabla:

Quem é pobre, e tem fome, não liga pra fila...


Se alguém aqui for prestar a UFSCar, for pobre e estiver com a bolsa alimentação, já tem um veterano pra acompanhar na fila! :cerva:

Diferente da Mari... :roll: :hihihi:
 
Verdade...
=D
Mas vai por mim...
Vale mais não estudar e estar calmo e confiante com o que você sabe do que estudar e estar nervoso na prova ^^
 
O mais importante é confiar em você e no que aprendeu ^^
Estarei torcendo =D
E se decidir fazer em São Carlos (tem na USP de lá), vai ser bixo de um amigo =D
*não sabe se tem na UFSCar*
 
Eu sonh em entrar e, Regência na USP... é complicado entrar em música.. ainda mais regência.. ainda mais na USP

Sei lá o que vou fazer.. tentei quando sai do colegial... agora vou tentar de novo... ams to estudando música pra cacete.. e se ferrara na hora da prova real de vestibular???
aaaaaahhh isso me irrita.
e o fato de todos meus colegas e amigos estarem em faculdade me deixa triste também, pois sou a única que não conseguu -.-
nao por falta de conhecimentos gerais, mas por causa da porcaria da prova de aptidão em música ¬¬ e por ser extremamente dificl ¬¬
 
Eu sonh em entrar e, Regência na USP... é complicado entrar em música.. ainda mais regência.. ainda mais na USP

Sei lá o que vou fazer.. tentei quando sai do colegial... agora vou tentar de novo... ams to estudando música pra cacete.. e se ferrara na hora da prova real de vestibular???
aaaaaahhh isso me irrita.
e o fato de todos meus colegas e amigos estarem em faculdade me deixa triste também, pois sou a única que não conseguu -.-
nao por falta de conhecimentos gerais, mas por causa da porcaria da prova de aptidão em música ¬¬ e por ser extremamente dificl ¬¬
Relaxa... eu entrei com 20 anos na UFSCar! :g:

Tempo é o de menos... o importante é fazeres aquilo que gostas! :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo