• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Mago:Ascensão - off] O Amanhecer

Verbenazinha_Rose

Rosas Cultivadas no Sangue
Aos frequentadores do forum que etiverem afim de jogar ou conhecer o sistema Mago: Ascensão poste aqui!
Aceito todas as tradiçoes inclusive se alguem kizer jogar como Nefandus ou Desaurido não tem problema ( só se preparem para uma aventura a altura)

Primeiro quero ver quantos estao dispostos a jogar, depois passo mais informações sobre montagem de fichas e aventura. Prentendo mestrar para quatro ou cinco pessoas...

Por enquanto e só isso!

:kiss:
 
Eu até tinha curiosidade de jogar, tb pq nunca joguei mto Mago.... não sei se tenho tanto tempo para postasr em tantas aventuas, mas... posso tentar...


agoa, repito a pergunta do outro tópico: dá pra jogar de Lobisomem não????
XD
 
Eu deixo vc jogar de lobisomem mas vale o mesmo aviso que eu fiz para nefandus e desauridos....:devil: Mas eu que seria interessante vc conhecer ou tro sistema... Começa como mago, depois a gente ve o que faz
 
Se eu for jogar de Mago, vai de Vazios. Eles são deprê e pessimistas (realistas para alguns), ou sejam, são perfeitos para mim! XD

Algum detalhe de regra da casa? Mudança em ficha, coisas assim???

Olha é o seguinte: sei que pode ser chato ou dificil, mas... me animei mto pra jogar com Vazios, mas no entanto, tb tow a mto tempo pilhado para jogar Lobisomem... não sei qual escolher... então... é preciso escolher?? Tipo, é estranho, mas dá pra jogar com os dois??? Ou preciso mesmo escolher um... não quero atrapalhar, então, oq vc decidir eu aceito numa boa.

Eu gosto de mago, tb adormo mundo os lobinhos XD... dúvida cruel para mim.
 
Vamos fazer o seguinte Arcanjo, vc começa jogando como Vazio (nenhum problema) E vamos ver o que acontece no jogo. Se eu ver que cabe um player na aventura interpretando outra criatura, eu deixo vc jogar de Lupino na boa... Vou procurar uma deixa para te encaixar assim mas vai ser mais para frente. Então pode fazer sua ficha normal de acordo com o 3º ed.
 
Atributos: 7/5/3

Habilidades: 13/9/5

Esferas: 5

Antecedentes: 7

Arete: Como a mestra é muito bondosa vai deixar todos começarem com 3

Quintessencia: Igual ao Avatar

Por hora é só isso!
 
Meu personagem será um membro da Ordem de Hermes. Ele usa uma capa, tem uma varinha e uma bola de cristal. Seu nome é Harry Potter.

Pode ser??
 
Eu estava pensando em um personagem além do "o mundo é uma m**** , f****-se o mundo, nada vale a pena" para algo um pouco melhor. Talvez eu faça um Hermetico ou um "Virtualista", mas não é certeza. Espero que não tenha problema.

Ah, e como era de se esperar, eu já tenho uma ficha pronto de lobinho quando precisar (usando o 3ª edição, com o Guia do Jogadores do 2ª, que é o que temos em BR e o Livro de Tribo respectivo).

Quando eu ter minha ficha de Mago aki, eu posto.
 
Galera é o seguinte...

Eu vou aceitar todas as tradições na mesa, Desauridos e Nefandus tbm... Só não vou aceitar Tecnocratas, pois vou mestrar nas regras do terceira edição e ter um player tecnocrata vai fazer a aventura perder um pouco o sentido...

Arcanjo, mais pra frente dependendo do desenrolar da aventura eu vou dar um jeito de por o seu lobinho sim...:yep:

Quem já quiser ir montando as fichas pode ir fazendo, assim que estiverem prontas postem aqui. No processo de montagem da fichas vou presentear os players com algumas coisinhas a mais.

Outra coisa que eu já ia me esquecendo... Só vai ser permitido Dô para que jogar como Akashiano. No segunda edição era permitido um mago de outra tradição aprender, mas isso mudou agora...

Qualquer outra coisa eu posto aqui.

Estou anexando a ficha para quem não tiver. Tive que dividir pq o arquivo era grande.

:abraco:
 

Anexos

  • Ficha de Mago 3ºed.part1.rar
    190,4 KB · Visualizações: 53
  • Ficha de Mago 3ºed.part2.rar
    190,4 KB · Visualizações: 52
  • Ficha de Mago 3ºed.part3.rar
    21,1 KB · Visualizações: 51
Última edição:
Ah, não quero ficar incomodando não, caso vá atrapalhar fazer algo que não seja mago, não tem problema, jogo de mago mesmo. Não quero atrapalhar a diversão de ninguém, tanto narradora quanto jogadores, por tanto, se alguém tiver problema, é só falar.


De qualquer jeito, vou ver se mando minha ficha de Mago amanha (hj tow em cima da hora pra sair pra facul). Ok?

Qualquer coisa, comentário, etc, sobre oq posso fazer e oq não posso fazer com o possivel personagem lobinho é só avisarem, ok???


Abração a todos e Paz & Amor!!!!!!!!!!
FUUUUIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
No segunda edição Dô era habilidade que qualquer tradição poderia ter.... Mas no terceira edição Dô só é permitido para os Irmãos de Akasha. E eu acho bem justo pq Dô é muito roubado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo