Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O problema se daria em como impedir a esquadra dos corsários de Umbar em avançar até Pelargir.
PJ não teria feito aquela cagada no terceiro filme, colocando fantasmas verdes e tal.
O poder dos Mortos não é só matar de susto os homens?! Não creio que Aragorn teria medo dele, especialmente sendo herdeiro de Isildur.
Até onde eu sei os Mortos da Colina só impunham aos homens um medo mortal. E naquela época a crença em espíritos causava um enorme pavor nas pessoas, chegando ao extremo de matar alguém com um grande susto. Eu arriscaria dizer, e o E Se... permite isso, de que os Mortos seriam capazes de se apossar do corpo da vítima. Como em filmes sobre possessão![]()
[...]
Eles não podiam matar diretamente, mas fantasmas podem assustar, podem usar matéria física, e podem fazer com que o inimigo fuja, isso sem mencionar os mais fracos que morrem de medo. Bom, de qualquer forma, isto foi dito por Tolkien, não?
akilo foi mesmo de matar..PJ não teria feito aquela cagada no terceiro filme, colocando fantasmas verdes e tal.
ia ser horrível, cagada total, melhor teria nem terem metido-se nissoOu... se os mortos não tivessem permitido a passagem da Comitiva Cinzenta, os Corsários teriam chegado à Minas Tirith sem ter perdido nenhum soldado. O que significaria a destruição total de Gondor.