• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien lovers soteropolitanos ^^

elfah

Usuário
Antes de mais nada, para quem não sabe, soteropolitano é aquele indivíduo que nasceu em Salvador.
Bem, esse tópico foi aberto para reunir a galera do fórum que mora em Ssa. Poxa, ainda não vi ninguém...
No conselho Branco a Toca-Bahia tinha só 46 pessoas, e MUITO pouco participativas, o que é uma pena...
Então, postem aqui vocês que são sotero ou baianos... (sim, baiano é sem H, antes que mais alguém tente me corrigir ¬¬)
Isso é muito chato, eu não posso ir nos encontros e talz, e no do concelho branco apareceram quatro pessoas, sendo que duas eram de Minas e sabiam que ia ter encontro da toca Bahia porque eles são meus amigos... =S

Apareçam, para ver se dá pra gente marcar um encontro ou algo assim, ok?
 
Última edição:
Nunca antes tinha feito um tópico tão impopular. Mas vamos lá, vejamos o lado bom, vou dar uma de Poliana (alguém já leu? Claro que sim...) Bem... Alguém sabe o lado bom disso? ¬¬
 
Caaalma...
Uma hora alguém aparece.

Eu estou do outro lado do Brasil e, acredite, minha situação de falta de pessoas pra conversar, com a mesma paixão por Tolkien que eu, é infernal. Mas pra isso existe o fórum, né?

E eu nunca li Poliana... :roll:
 
Caaalma...
Uma hora alguém aparece.

Eu estou do outro lado do Brasil e, acredite, minha situação de falta de pessoas pra conversar, com a mesma paixão por Tolkien que eu, é infernal. Mas pra isso existe o fórum, né?

Sim, mas eu queria promover um encontro :tsc:

E eu nunca li Poliana... :roll:
Leia ^^
Você nunca ouviu falar no jogo da felicidade? Hehhe, sério, pegue para ler... É um água com açucar muito popular, alguém deve ter. (você ainda não disse o lado bom)
 
Menina, sei que tem outros de Salvador aqui... pq vc não abre um tópico no Encontros e ver quem aparece por lá?
Ou procura por MP, cada vez que vc ver um postando?
 
Nossa, uma MP para cada vez que eu vir alguém postando? :gotinha:
Haja MP!
E já coloquei um tópico em encontros... E sem resultado. :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo