1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien lovers soteropolitanos ^^

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por elfah, 30 Jul 2006.

1. elfah

elfah Usuário

Antes de mais nada, para quem não sabe, soteropolitano é aquele indivíduo que nasceu em Salvador.
    Bem, esse tópico foi aberto para reunir a galera do fórum que mora em Ssa. Poxa, ainda não vi ninguém...
    No conselho Branco a Toca-Bahia tinha só 46 pessoas, e MUITO pouco participativas, o que é uma pena...
    Então, postem aqui vocês que são sotero ou baianos... (sim, baiano é sem H, antes que mais alguém tente me corrigir ¬¬)
    Isso é muito chato, eu não posso ir nos encontros e talz, e no do concelho branco apareceram quatro pessoas, sendo que duas eram de Minas e sabiam que ia ter encontro da toca Bahia porque eles são meus amigos... =S

Apareçam, para ver se dá pra gente marcar um encontro ou algo assim, ok?

Última edição: 30 Jul 2006
  2. elfah

elfah Usuário

Nunca antes tinha feito um tópico tão impopular. Mas vamos lá, vejamos o lado bom, vou dar uma de Poliana (alguém já leu? Claro que sim...) Bem... Alguém sabe o lado bom disso? ¬¬

3. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Caaalma...
    Uma hora alguém aparece.

Eu estou do outro lado do Brasil e, acredite, minha situação de falta de pessoas pra conversar, com a mesma paixão por Tolkien que eu, é infernal. Mas pra isso existe o fórum, né?

E eu nunca li Poliana... :roll:

4. elfah

elfah Usuário

Sim, mas eu queria promover um encontro :tsc:

Leia ^^
    Você nunca ouviu falar no jogo da felicidade? Hehhe, sério, pegue para ler... É um água com açucar muito popular, alguém deve ter. (você ainda não disse o lado bom)

5. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Menina, sei que tem outros de Salvador aqui... pq vc não abre um tópico no Encontros e ver quem aparece por lá?
    Ou procura por MP, cada vez que vc ver um postando?

6. elfah

elfah Usuário

Nossa, uma MP para cada vez que eu vir alguém postando? :gotinha:
    Haja MP!
    E já coloquei um tópico em encontros... E sem resultado. :blah:

Compartilhar