• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viagem Maldita (The Hills Have Eyes, 2006)

Regente

Serenity Painted Death
Conferi o remake do filme de Wes Craven faz alguns dias, e gostei, embora não tenha visto o original.

A história é sobre uma família que está viajando para a Califórnia, e passa pelo deserto do Novo México no caminho, no entanto, ao abastecer num posto suspeito, caem numa armadilha, e viram banquete de canibais mutantes deformados.

O longa não apresenta nada de novo, mas é melhor que a maioria dos filmes do gênero este ano. Os personagens não são tão irritantes como de costume, e os mais chatos acabam tendo o destino mais cruel, quando geralmente o que ocorre é o oposto. O filme diverte e cumpre o seu papel, com muitas cenas de violência explícita e até um estupro, embora não explícito, mas que justifica as atitudes do moleque.

O final deixa um gancho pra uma continuação, embora desnecessariamente, porque se a mesma vier a acontecer, com certeza será com outros personagens e talvez até em outro cenário, então ela se torna meio desnecessária.
 
Esse filme é uma b*, assisti até o fim por uma questão de honra (e para dizer que é uma b* do início ao fim).

:puke: <- fazia tempo que eu não usava esse.

(esperei alguns segundos antes de enviar para ver se tinha algo a mais para dizer, mas não tem nada mais para dizer sobre o filme :dente: )
 
Tudo depende de como você encara o filme.

Eu o assisti esperando um filme gore pra lá de violento, e é justamente assim que o filme é =p

Mas se for vê-lo esperando algo mais que isso, pode se decepcionar.
 
Na verdade eu adoro gore e coisas do gênero. Achei uma b* dentro desse contexto também - mas como disse, há o original para salvar o título. reza a lenda que é bom, mas não tive a oportunidade de conferir ainda.
 
Para mim este filme já perdeu qualquer valor durante a exposição exagerada de trailers. Chegamos a apelida-los de " O trailer maldito", pois durante mais de 5 meses passava em todos os filmes que viamos. Não assisti, e faço questão de continuar assim... ah, o classico é trash dos bons!!!! Típico corujão!
 
Quem se interessar em assistir, o nome do original em português é Quadrilha de Sádicos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo