1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viagem Maldita (The Hills Have Eyes, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 29 Jul 2006.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Conferi o remake do filme de Wes Craven faz alguns dias, e gostei, embora não tenha visto o original.

A história é sobre uma família que está viajando para a Califórnia, e passa pelo deserto do Novo México no caminho, no entanto, ao abastecer num posto suspeito, caem numa armadilha, e viram banquete de canibais mutantes deformados.

O longa não apresenta nada de novo, mas é melhor que a maioria dos filmes do gênero este ano. Os personagens não são tão irritantes como de costume, e os mais chatos acabam tendo o destino mais cruel, quando geralmente o que ocorre é o oposto. O filme diverte e cumpre o seu papel, com muitas cenas de violência explícita e até um estupro, embora não explícito, mas que justifica as atitudes do moleque.

O final deixa um gancho pra uma continuação, embora desnecessariamente, porque se a mesma vier a acontecer, com certeza será com outros personagens e talvez até em outro cenário, então ela se torna meio desnecessária.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Esse filme é uma b*, assisti até o fim por uma questão de honra (e para dizer que é uma b* do início ao fim).

:puke: <- fazia tempo que eu não usava esse.

(esperei alguns segundos antes de enviar para ver se tinha algo a mais para dizer, mas não tem nada mais para dizer sobre o filme :dente: )

3. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

ARRAÁÁÁ!!!!!
    Sabia que esse filme era bomba! Só o cartaz já me deixou enjoada.
    O trailer então, era pior ainda.

Ufa! Desse eu escapei!:joy:

4. Regente

Regente Serenity Painted Death

Tudo depende de como você encara o filme.

Eu o assisti esperando um filme gore pra lá de violento, e é justamente assim que o filme é =p

Mas se for vê-lo esperando algo mais que isso, pode se decepcionar.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Na verdade eu adoro gore e coisas do gênero. Achei uma b* dentro desse contexto também - mas como disse, há o original para salvar o título. reza a lenda que é bom, mas não tive a oportunidade de conferir ainda.

6. Ptah

Ptah Usuário

Para mim este filme já perdeu qualquer valor durante a exposição exagerada de trailers. Chegamos a apelida-los de " O trailer maldito", pois durante mais de 5 meses passava em todos os filmes que viamos. Não assisti, e faço questão de continuar assim... ah, o classico é trash dos bons!!!! Típico corujão!

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Quem se interessar em assistir, o nome do original em português é Quadrilha de Sádicos

Compartilhar