• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

Como você avalia a primeira temporada?


  • Total de votantes
    71
5-6 porque os primeiros episódios foram bem ruinzinhos, e o 3 se superou, mas ainda com umas coisas zuadas.
 
As perucas e armas estão ruins? Como assim. Estão melhores q as perucas de House of the Dragon.
 
De onde você tirou que faltou dinheiro?
Sarcasmo meu 😝. A mudança da imagem de elfo Tolkiniano de cabelos longos que vinha se propagando em filmes e desenhos mudou tão drasticamente que estou brincando que devem ter usado tanto dinheiro para cenário e CGI que faltou para comprar as perucas para os elfos, mas espada de CGI para foto pegou pesado.
Com o orçamento gigantesco que teve essa série, falta de dinheiro não é a razão para essas adaptações, é mais uma questão de escolha da produção, pois os filmes tiveram um quarto do orçamento da série e na minha opinião supera muito o visual da série e de muitas produções de hoje em dia.
 
Última edição:
No IMDb a nota geral da série vai aumentando devagarinho... Dia 4 estava 6,7. Hoje já está 6,9.

Sobe, espuminha!

Também a porcentagem de notas nos dois externos (10 e 1) diminui lentamente.
 
Ouvi dizer que, se alguém der nota 10, Tolkien ressuscita, mata a pessoa e escreve na testa dela: "morto por não manjar dos paranauê audiovisual".​
Kkkk, credo. Quanta intolerância.

"Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte, pois mesmo os mais sábios não podem ver os dois lados." - J. R. R. Tolkien.

Muitas pessoas deram 11.
 
"Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merecem viver. Você pode lhes dar a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte, pois mesmo os mais sábios não podem ver os dois lados." - J. R. R. Tolkien.
Velhinho hipócrita. Escreveu isso e mata por causa de uma série boba.
Muitas pessoas deram 11.
Nem o corpo foi encontrado. 8O
 
No IMDb a nota geral da série vai aumentando devagarinho... Dia 4 estava 6,7. Hoje já está 6,9.

Sobe, espuminha!

Também a porcentagem de notas nos dois externos (10 e 1) diminui lentamente.
Ouvi dizer que muitas notas 0 e 10 foram votadas antes da série ser lançada. E que muitas notas 0 foram de robôs virtuais, não dá para ser levado em consideração.

E as notas do IMDb são muito relativas, já vi muitos filmes que tem nota baixa e são bons, assim como filmes com nota alta e são chatos. Na minha opinião, cada um deve assistir e tirar sua própria conclusão, a melhor opinião é da própria pessoa, pois o gosto é individual e deve ser respeitado.
 
Sim, um dos meus filmes preferidos (Valhalla Rising) tinha uma nota horrível quando eu fui ver (algo em torno de 4; agora aumentou pra 6). Inclusive eu fui ver porque meu irmão dizia que era uma merda e me recomendava a ver só de zoeira kk. Olhei, gamei. Que culpa eu tenho se as pessoas não entendem de cinema e acham ruim tudo que foge do padrãozinho? :lol:

Eu não dou a mínima pra essas notas, na real. Só estou trazendo aqui a informação porque os haters começaram a achar que nota baixa no Rotten Tomatoes era prova irrefutável de baixa qualidade.
 
As notas lá no IMDB já estiveram mais alinhadas com a relação expectativa x realidade. Claro que há um desvio, nem sempre a nota traduz a experiência que varia de mim Tarzan pra você Jane, mas tá bizarra a coisa por lá. Por exemplo, alguns filmes nacionais ganharam status de "obras-primas da sétima arte" porque apenas os brasileiros votam e fazem valer o "direito".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo