• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Meu voto é o mesmo, mas o grito é outro...
Voa, Fuchur.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Votei nos trapalhões no conceito de "conjunto da obra".

eu sei que vi "história sem fim" na infância, mas eu não lembro nem um pouco.
Trapalhões por outro lado marcou a minha vida - a mistura de risos com melancolia que os filmes deles causam...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

realmente o melhor filme dos trapalhões...

mas Historia sem fim figura facil entre os 5 melhores da lista toda, alem de ser mega nostalgico...

esmagadoramente melhor e mais nostalgico

facil esta
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

História sem Fim é superestimado.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

O primeiro filme que eu assisti no cinema! :grinlove:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Trapalhões por outro lado marcou a minha vida - a mistura de risos com melancolia que os filmes deles causam...
Melancolia??? Onde? :eek:


Nossa, não vejo um pingo de melancolia nos Trapalhões... E olha que melancolia é meu segundo nome... :think:



E sim, História Sem Fim!!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

eu acho uma parte do filme melancolica sim... antes da viarada e da musiquinha feliz do "todos juntos somos fortes, somos arco, somos flecha, blablabla"

História sem Fim é superestimado.

Acho o melhor filme de fantasia ja feito.

Pra mim supera Narnia.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

Bom, tem uma das cenas mais marcantes da minha infância, não tinha como não votar em História Sem Fim.


Ah, Ecthelion, fiquei curiosa sobre o motivo pelo qual você acha que História sem fim é superestimado. Poderia estender um pouco mais seu comentário?
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

putz, eta cena é foda... :/
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

Melancolia??? Onde? :eek:


Nossa, não vejo um pingo de melancolia nos Trapalhões... E olha que melancolia é meu segundo nome... :think:

você viu "os trapalhões e o mágico de oróz"??
http://www.cineplayers.com/filme.php?id=1397

fala da seca no nordeste, assunto nada engraçado e bastante melancólico. até hoje eu sinto calafrios quando lembro, para vc ter uma idéia de como esse filme me marcou.

além disto, nos filmes eles geralmente eram pobres e muitas vezes acabavam sozinhos. eu adorava os filmes, mas não eram sempre filmes engraçados, simplesmente.

Acho o melhor filme de fantasia ja feito.

Pra mim supera Narnia.

mas superar nárnia (como filme) não é grande feito :P
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

putz, pesada a cena... é o pantano da tristeza né?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

Ah, eu sempre fui fã incondicional dos Trapalhões! Por mais que História Sem Fim seja um clássico, Trapalhões fez muito mais parte da minha infância!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

O autor do livro Michael Ende, chegou a processar o pessoal do filme Historia sem fim pedidnod para mudar o nome, mas perdeu...

Somente teve seu nome retirado dos creditos do inicio do filme.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Nossa, não vejo um pingo de melancolia nos Trapalhões...
Então você nunca viu nenhum filme dos trapalhões...

O Casamento dos Trapalhões
Os Trapalhões no Auto da Compadecida
Os Trapalhões e o Mágico de Oroz
Os Trapalhões no Rabo do Cometa

Só pra citar alguns. Eles usam a mesma fórmula que me fez deixar de gostar de vários desenhos quando eu era criança: eles apanham o filme inteiro, são pobres, infelizes, e no final, faltando 20 minutos, depois de 1 hora e 10 de sofriento, tudo da certo no final.

(E eu nem tinha visto o post da Anna)

Bom, tem uma das cenas mais marcantes da minha infância, não tinha como não votar em História Sem Fim.
Essa cena é muuuuuuito triste, eu chorei muito no cinema...



:disgusti:
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

Saltimbancos. Eu nunca fui fãzasso de História sem Fim.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

Nunca achei graça em História sem Fim.

Por que o Atreyu não afunda junto com o cavalo, se fica mais triste que ele?

Você fazer este tipo de pergunta ilustra bem o porque de nunca achar graça em História sem fim. :obiggraz:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

Porque no filme ele esta de posse do amuleto magico que o protege. esqueci o nome, mas é o mesmo que esta na capa do livro.
No livro a explicação é diferente e bem mais convicente, tendo a ver com o nome do pantano...

não me lembro agora mas vou perguntar pra quem me contou e posto aqui.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História sem Fim vs. Saltimbancos Trapalhões (Com.

lembrei: Auryn

o nome do amuleto.

a unica "arma" que a imperatriz menina da a Atreyu
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo