• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Sem nossão.
avatar767_61.gif

Não é que esse avatar tem serventia :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

a, num vou nem zuar o cara, escrevo bizonhamente :P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

bem eu pedir o prazo para votar (de novo), mas quero declarar voto em KK; obviamente, se vcs aparecerem com o box das duas séries hoje eu prefiro BTF, mas Daniel-San encerando o chão e pintando a cerca me marcou muito mais :dente:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Conan, tu gostou mesmo desse banner, hein. Vai deixar ele aniversariar?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

tem coisa ai na minha assinatura que tem 5 anos...
seja la o que for...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

carai, bugsy malone( quando as metralhadoras cospem) é fodão!!!!

mandou bem, tenho este filme no computadore aqui de casa!

Blues Brothers é um dos meus filmes prediletos...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Droga, perdi essa enquete :(
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Gente, só gostaria de avisar que só estou esperando as imagens dos confrontos da oitavas para recomeçar as enquetes. Então vamos todos perguntar...

Ei, Namus, cadê as imagens? :g:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Mas hein... Já tinha até esquecido que isso aqui existia...


ZZZZzzzz... :zzz:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Com esses intervalos grandes entre uma enquete e outra dava para aumentar o tempo da enquete aberta né. O que eu mais vejo aqui no final da enquete é o pessoal reclamando que perdeu o período para votar e tal. Por exemplo, eu não consegui votar nesta aí (mas iei, De Volta para o Futuro ganhou).
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Karate Kid vs. De Volta para o Futuro (Combate 16)

Gente, só gostaria de avisar que só estou esperando as imagens dos confrontos da oitavas para recomeçar as enquetes. Então vamos todos perguntar...

Ei, Namus, cadê as imagens? :g:
Eia, nem tinha me tocado que a primeira fase já tinha acabado! :dente:


Hoje já te passo as próximas, Drakius! ;-)
 
Espere...

Décima-sétima Disputa!
Oitavas de Final!


attachment.php


Vitória de História Sem Fim!

attachment.php
 

Anexos

  • didi vs neverending.jpg
    didi vs neverending.jpg
    93,6 KB · Visualizações: 52
  • final-vot17.jpg
    final-vot17.jpg
    8,4 KB · Visualizações: 30
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo