• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por wsnjr

  1. wsnjr

    Smartphones/Tablets Finalmente: Chuck Norris!!!

    Não você não leu errado, ele o mito, a lenda... Chuck Norris em um jogo para celular. Produzido pela Gameloft, o jogo Bring on The Pain é um jogo onde vc encarna o próprio Chuck e luta contra inimigos do naipe de Fidel Castro e Kim Jong-il. Com direito a Hand-house-kicks!!! Clique aqui para...
  2. wsnjr

    Ex-Big Brother italiana põe virgindade à venda por R$ 2,6 milhões

    Mais do que a gente poderia contar cara :yep: veja bem... R$2,6 milhões é? Acho que dava até pra comprar aquela mansão que o Tony Montana comprou no filme, inclusive com o tigre no quintal :mrgreen:
  3. wsnjr

    O que diferencia um homem de um elfo?

    É... essa questão das orelhas não é mesmo muito citada ( só percebi isso depois que comecei esse tópico :doh: ) mas acho que Tolkien quis descrever os elfos mais como os meio - elfos do D&D ou seja: eles têm diferenças físicas sim,mas é uma coisa bem mais sutil. E tem essa questão da "aura"...
  4. wsnjr

    O Senhor dos Anéis, edição Artenova

    Puxa... nunca tinha ouvido falar desses livros... :think: Mas tem uns termos bem interessantes como "Vagamundos" (juro que li vagabundos quando bati o olho na 1ª vez :roll:) e o nomes dos Hobbits ficaram legais :mrgreen:.
  5. wsnjr

    Roupas Transformers

    Hmm... BIS :babar: essa moça tem bom gosto :mrgreen: mas sei lá, eu não usaria aquela roupa de grama não... com o respeito que o pessoal tem pela grama alheia, eu seria fatalmente pisoteado cedo ou tarde (ou coisa pior :omfg:)
  6. wsnjr

    Del Toro está... animado, nervoso

    Eu também estaria asustado se fosse o Del Toro... tanta responsa não é pra qualquer um, se ele pisar no tomate com os filmes vai deixar muita , mas muuuita gente pé da vida, e ele sabe disso, então é mais uma certeza de que ele não fará os filmes de qualquer maneira :yep: Só aquela parte de...
  7. wsnjr

    E se Smaug tivesse matado Bilbo?

    Re: E se Smaug tivesse morto Bilbo? Exatamente, Smaug provavelmente trataria o Anel como uma das várias jóias que possuía e simplesmente o guardaria consigo, ou seja o Anel estaria num esconderijo (teoricamente) perfeito. Mas... o que será que aconteceria se Sauron descobrisse o paradeiro do...
  8. wsnjr

    Outros Sistemas O RPG "anti-D&D" de John Wick...

    Caramba... esse jogo tem que ser visto com cautela, mas que tem coisa de Vampiro tem sim, isso não dá pra negar mas os caras pelo menos se esforçam pra tentar falzer algo diferente, mas dar tanta liberdade para os players é arriscado, além de dar muita dor de cabeça para o Mestre, no meu grupo...
  9. wsnjr

    E se instalassem o Capitalismo na Terra Média?

    Realmente os anões iriam se dar melhor com o capitalismo, pelo menos num primeiro momento, e provavelmente seriam deles os 1ºs (e talvez os únicos) Bancos da TM, mas fiquei pensando mto sobre como os Hobbits reagiriam a isso...:think:
  10. wsnjr

    Cards WoW TGC

    É... não é só Magic e Munchikin que tem cartas com efeitos "estranhos" :lol: Brincadeira, o jogo parece ser muito louco, a arte das cartas está bem legal, se eu encontrar alguém que jogue por aki eu dou uma olhada :yep:
  11. wsnjr

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    Obrigado por achar ese trecho nemesis :joinha: cara esse trecho simplesmente detona, dá até arrepios na hora que se lê... Batalha de pellenor FTW cara :yep:
  12. wsnjr

    Argentino comemora com pirueta e quebra a perna, mas gol é a

    Puts... no mínimo foi alguma macumba que fizeram como vingança pelo vexame em pequim....:lol: Mas o cara foi muito infeliz nesse dia, perder o gol e ainda sair de campo é cruel :yep:
  13. wsnjr

    Como O Senhor dos Anéis poderia ter terminado

    Re: Como OSDA poderia ter terminado Pois é.. teria dado um trabalhão irandando já pensou? :lol: Mas o que me impressionou foi a rapidez das águias: De Valfenda direto pra Mordor em só 15 minutos 8-O é mole?
  14. wsnjr

    Nerds x Garotas

    Eu acho que não foi só a sua rapaz :lol: é como diz um colega meu: mulher pode ter reações totalmente aleatórias então se vc nunca tentar não há como saber se ela vai aceitar ou vai te dar um belo de um fora :osigh: Pobre Harold... eu sei como se sente :yep:
  15. wsnjr

    Narya

    :clap: Mais um ótimo artigo publicado que tive o prazer de ler, mas gostei mais da parte que transcreve o que Círdam disse à Gandalf: - Tome este anel, Mestre - disse ele - pois sus trabalhos serão árduos; mas ele irá ajudá-lo na cansativa missão que você tomou pra si. Pois este é o Anel de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo