• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por weinho

  1. W

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Fullmetall Alchemist N sei se tem alguem por aqui que assiste esse anime, mas eu so fâ de carteirinha...Tá eu to mentindo, até perdì alguns episódios, mas isso n me impede de dizer que eu adoru aquele desenho, veio...Tem um clima meio down, n sei explicar, o roteiro e os diálogos são muito bem...
  2. W

    Play by Forum (3deT), Alguerm se abilita...?

    Óia, devido ao pouco interesse e à minha aptidão a postar coisas e propostas em tópicos empre em lugares errados, eu decidí convidar os(as) interessados(as) no jogo à conferir no site www.espacorpg.com.br um PBF que postei lá... As regras sao de autoria propria e adequada pro formato PBF, o...
  3. W

    Play by Forum (3deT), Alguerm se abilita...?

    Os turnos vão ser semanais, mas se eu ver que a coisa tá indo rápida( tipo vcs tao respondendo mais depressa), eu vou acompanhar o ritmo do grupo... Eh, cinco pontos pq eu quero ver os players se desenvolvendo, dar ptos de exp, como num jogo de mesa, COISA E TAL...Mas a coisa mais importante no...
  4. W

    Play by Forum (3deT), Alguerm se abilita...?

    Só tem uns detalhes que eu gostaria de frisar sobre o seu personagem... Em primeiro lugar, manias estranhas n poide ser descrito como insanidade, eh so uma peculiaridade...Insanidade eh ser Homicida, Suicida, cheio de Fobias, ter Dupla Personalidade, etc... Em segundo lugar, má fama por...
  5. W

    Play by Forum (3deT), Alguerm se abilita...?

    Eu tava pensando no 3D&T por causa das regras mais simples, sabe...?Eu preferia que num tivesse regra nenhuma, mas fico com meda de ninguem conseguir descrever os personagens sem um sistema por trás, ... O jogo num vai ter jogada de dados ou coisa parecida, eh mais puxado pra pura...
  6. W

    Play by Forum (3deT), Alguerm se abilita...?

    Ah, só pra avisar, eh um jogo no melhor e maior estilo mangá, eu to escrevendo a história e posso adiantar que se trata de um artefato grandioso que pode colocar em risco todo um mundo, eh quer dizer, quase, neh...Voces sabem como eh mangá e animes, neh...?heheheheheheheh.... :twisted...
  7. W

    Play by Forum (3deT), Alguerm se abilita...?

    Oi, tô querendo cumeçá um joguinho via forum de 3D&T, medieval, fantástico, padrão, so pra gente se divertir, faz muito tempo que eu tô sem jogar e queria mermo cumeçá esse jogo...Se aparecer gente interessada, eu posto a História, tá...? :) Te´mais!!! :mrgreen:
  8. W

    expresse a sua arte!

    Oi, to sem tempo, como sempre e tenho que perguntar se vcs sabem qto fica pra escanear um desenho numa dessas lanhouses da vidaí...Tenho vontade de por os meus desenhos na net mas num arranjo scaner di jeitu ninhum,qui coisa... :? Outra dúvida eh qto à acessar os arquivos de imagem sem ter...
  9. W

    Comics vs. Mangás

    A poraria eh que essa gente preconceituosa acha qu mangá eh coisa de criança por acusa do traço...E n excluo os japas naum, mas isso acontece com os comics tbem, so que o clima dos comics eh mais Propício pra se contar historias serias...(uma exceção eh a gde Heavy metal...) Se vcs tivessem...
  10. W

    1602

    Só tenho uma dúvida qto à serie: Existiun um artefinalista ou o colorista pegou direto do lápis do kubert...? Essas coisas me deixam abismado pois "Origem" saiu depoi de "Lua dos Dragoes" hummm...Acho que andaram xeretando noss André Vazzios ... Esse pessoal da Marvel... :aham:
  11. W

    Critica....somos nós escravos qd pensamos estar livres??

    Afinal, eu acho que musica eh sentimento e nao pensamento... se vc quer vender uma ideia, escreve um livro! :eek:
  12. W

    Critica....somos nós escravos qd pensamos estar livres??

    Oia, na boa, se tivesse só música sem letra, tipo instrumental mesmo ou só com vocal como instrumento, eu iria adorar, acho que esse negocio de letra leva muito à ideologia, de se fazer comparar com a opiniao comum...N sei se isso eh admitido publicamente mas a impressao q da eh que se vc gosta...
  13. W

    Comics vs. Mangás

    Aí, vc nunca viu Tenchi Muio naum...? Eh o maior trelele q eu ja vi, tem de tudo, deesde a pancadaria de costuime ate o mais ilariante romance!E a animação eh demais, muito bem feita mermo... :P
  14. W

    Comics vs. Mangás

    Oia, eu crtia Spawn pra cachorro, me baseei em vários artistas de comics qdo comecei a desenhar mas, sinceramente... Depios que eu li e relí o Vagabond... Ah, pára... 8O Q q eh aquilo, eu nem sabia que era possível fazer tudo aquilo em uma folha de papel, e n to falando so do...
  15. W

    Nightwish

    Posso perguntar pq alguem desejaria que a banda ficasse diferente...? :tsc: Quer coisa mais diferente das outras bandas que Nightwish...? :) N me importo de ser chamado de traíra ou não fã, eu sei do que eu gosto e o q eu gosto tem nome... NIGHTWISH! :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo