• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Play by Forum (3deT), Alguerm se abilita...?

weinho

Usuário
Oi, tô querendo cumeçá um joguinho via forum de 3D&T, medieval, fantástico, padrão, so pra gente se divertir, faz muito tempo que eu tô sem jogar e queria mermo cumeçá esse jogo...Se aparecer gente interessada, eu posto a História, tá...? :)
Te´mais!!! :mrgreen:
 
Ah, só pra avisar, eh um jogo no melhor e maior estilo mangá, eu to escrevendo a história e posso adiantar que se trata de um artefato grandioso que pode colocar em risco todo um mundo, eh quer dizer, quase, neh...Voces sabem como eh mangá e animes, neh...?heheheheheheheh.... :twisted:
Personagens devem ser construidos com no máximo 5 ptos, se quiserem usar algum kit de personagem me consultem com antecedênca, tá...?(Tipo, ninja eu nao vou permitir e os clérigos devem me consultar sobre as divindades, nesse caso, no meu mundo só vão haver três...) :eek:
Qqer coisa me mandem uma MP, tábao...?
Témais! :lol:
 
Qual será a freqüência de turnos do jogo?

Eu detesto 3d&T, mas se forem turnos semanais e o jogo for mais descritivo eu aceitaria jogar (mas não tenho material algum de kits para PCs...).
 
Eu tava pensando no 3D&T por causa das regras mais simples, sabe...?Eu preferia que num tivesse regra nenhuma, mas fico com meda de ninguem conseguir descrever os personagens sem um sistema por trás, ...
O jogo num vai ter jogada de dados ou coisa parecida, eh mais puxado pra pura narrativa mermo, to escrevendo a historia e tá ate ficando legau...Hhehe... :wink:
Faz assim, me manda um background com o que o seu personagem eh, o que ele faz, qual a raça dele, a aparencia, se tem amigos ou inimigos, do q ele gosta ou n gosta, essas coisas, sabe...?Eu vou anotando ou guardando/salvando do lado de k pra nao haver mancadas
IMPORTANTE:Os personagens devem ser novatos, gente construída com 5 ptos em 3D&T ou de 1º nível em D&D etc...Dentro do "conceito" do personagem, eh indispensável um NOME, uma RAÇA, uma IDADE(essa compatível com a raça dele(dela),...)
N fiquem grilados com regras, elas só servem pra atrapalhar, mas se vc n consegue montar um personagem sem descreve-lo através de regras faça-o usando um sistema simples [ no caso, 3D&T...]
 
Ta legal,eu jogo tambem, ai vai um personagem:
Arthur Rodouf Van Stradlin( ou simplesmente, cara, para os amigos).
Raça: Sayajin pode? (Brincadeira, eu vou de humano).
Idade: 18
Um homem alto (tipo, quase 2m), que usa uma mascara negra, e que nunca toma banho, com algumas manias estranhas.
F0 H3 R1 A1 PdF0 Pv's 15
Pontos de vida extras, Ataque multiplo, Ma fama, Insano (manias estranhas)
Ta legal assim?
 
Só tem uns detalhes que eu gostaria de frisar sobre o seu personagem...
Em primeiro lugar, manias estranhas n poide ser descrito como insanidade, eh so uma peculiaridade...Insanidade eh ser Homicida, Suicida, cheio de Fobias, ter Dupla Personalidade, etc...
Em segundo lugar, má fama por que...?Ele é mau contado ebtre as pessoas pq...? :|
E o mais importante...
CADÊ O SEU BACKGROUND...?ONDE SE VIU PBF SEM BACKGROUND...?TÁ LOKO...?QUERO SABER PQ ELE USA MÁSCARA, QUAIS AS MANIAS ESTRANHAS DO CARA E TUDO O MAIS, PERSONAGEM ASSIM SEM SENTIDO NUM DÁ GRAÇA... :eek:
 
As manias são imprevisiveis, como não tomar banho pois ele fica vulneravel, é muito atrapalhado, acha ser invencivel a ponto de não precisar mais lutar.
A masca é pelo fatoque ele quer manter sua identidade secret, mas todo mundo sabe quem ele é, mas ele não sabe e acha que seu desfarce funciona.
Quanto a insanidade, é ate ele atrapalha os outros, e ele atrapalha muito, como o fato dele odiar ladrões, mas sempre que conseguir tentar roubar um companheiro, odeia magos, mas gostaria de lançar magias.
É um personagem interesante e engraçado, que luta porque de manha acordou e disse, vou se heroi.
A a fama é por ele ser esquisito (ta bom, louco), e todos riem dele pelas costas.
 
Os turnos vão ser semanais, mas se eu ver que a coisa tá indo rápida( tipo vcs tao respondendo mais depressa), eu vou acompanhar o ritmo do grupo...
Eh, cinco pontos pq eu quero ver os players se desenvolvendo, dar ptos de exp, como num jogo de mesa, COISA E TAL...Mas a coisa mais importante no jogo vai ser a historia mesmo.Como eu disse, escolhi o 3D&T por ser o mais simples q eu conheço e tbem por estar mais ligado ao mangá/anime... :mrgreen:
Mas se cv puder e se vc quiser se dar ao trabalho, eu tbem aceito ficha de gurps( 100 ptos) ou de D&D 3ª ed.( nível 1) :wink:
 
Ai, ninguem merece gurps....=P
d&d ainda vai, mas nem se encaixa tanto com anime...Vai 3d&t msm, pra eu poder voltar as minhas raizes! rsrsr
 
Óia, devido ao pouco interesse e à minha aptidão a postar coisas e propostas em tópicos empre em lugares errados, eu decidí convidar os(as) interessados(as) no jogo à conferir no site www.espacorpg.com.br um PBF que postei lá...
As regras sao de autoria propria e adequada pro formato PBF, o nome do jogo eh BRANIA: MISTERIO E FORTUNA e esta postado na seção de RPG ONLINE entro da porta PROPOSTAS DE JOGOS...
Eh basicamente o mesmo jogo que eu queria rolar aqui entao se vcs ainda nutrem aquela vontade de jogar, deem uma conferida no lugar, valeu...?
PS: Sim, isso significa que o jogo vai ser só lá e que esse daqui n vai ter muito futuro naum... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo