• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Varda do Um Triângulo

  1. V

    *CONSENSOS REDUX* - Parte 2: ANOS 80

    Droga. Terei que passar as férias dentro de uma locadora para conseguir ver todos os bons filmes da década. Do que eu vi, dá para fazer, no máximo, um top 6. :osigh:
  2. V

    Sua mãe incomoda vc por vc ouvir metal?

    Minha mãe não curte metal, mas nunca reclamou se ouço ou não. Ela só não gosta muito quando eu resolvo cantar... :mrgreen: Ela até curte um pouco de rock nacional, sequestrei um cd dela do Barão Vermelho e só devolvi nesse ano.
  3. V

    Qual sua última aquisição?

    Minhas últimas aquisições foram: Led Zepellin III, Exile On Main St. (Rolling Stones) e Combat Rock (The Clash). O Led Zepellin III é bem interessante e muito legal de se ouvir. O Combat Rock é bem diferente, o Clash não toca só punk rock no disco, tem alguma coisa de reagge e ska, o que...
  4. V

    É aceitável a mistura entre estilos musicais distintos?

    A trilha sonora do filme "The Judgment Night" (em português Uma Jogada do Destino) é toda em cima da mistura do rock com o rap. E ficou bem mais interessante do que muita coisa que toca por aí hoje em dia. E Urd, a música que o cara do Slayer tocou com os Beastie Boys foi "No Sleep Till...
  5. V

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    E ele não é o único!! Eu ouvia isso tudo aos 11 anos de idade!!! E quando toca na rádio, eu para para ouvir! :lol: Pergunta para o Olórin: você lembra da Corona? E do Noel? :lol: Ah! Eu gosto da Madonna, Jamiroquai, samba de raiz e MPB. Algum problema??
  6. V

    [LUTO] Dimebag Darrel morto

    Conheço algumas músicas do Pantera, principalmente algumas do "Cowboys From Hell" e estou surpresa. Parece mentira, piada de mau gosto, cena de filme de terror, sei lá. Fiquei chocada na hora em que soube, não acreditei que ele foi assassinado no palco. Sobre o comentário infeliz do Jabour...
  7. V

    O Anel dos Nibelungos (Der Ring des Nibelungen, 2005)

    Motivo para ver: gosto da história, o filme será em alemão (o que mostra um respeito com Wagner e a mitologia nórdica e é o mesmo diretor de Twin Peaks. Motivo para não ver: o diretor deixou "As Brumas de Avalon" uma porcaria... Prefiro esperar o resultado final, espero que não seja uma bomba.
  8. V

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    Pior: é heresia. Sério, a notícia do roteiro me deixou meio cabrera sobre o futuro do filme. Pelo menos ele possui um filme como "Um Grande Garoto" no currículo. Só espero que ele não transforme um livro sério em um filme infantil, tipo os primeiros do Harry Potter. Já existe algum rumor...
  9. V

    Como foi o ano pra vocês?

    O meu ano foi mais cinza chumbo do que cor de rosa. Se bem que as coisas melhoraram pra caramba aqui em casa e isso me deixa feliz.
  10. V

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    O Jean Reno fazendo o papel de Bezu Fache ficaria perfeito. Tom Hanks é uma boa escolha para o papel do Robert Langdon, mas eu prefiro o Harrison Ford. E para aquele milionário inglês fascinado pelo Graal, o Donald Sutertland ou o Ian Mckellen.
  11. V

    U2

    U2, é claro! Para mim, acho que eles não se venderam. Se eles chamam de "vender" não tocar o mesmo som que faziam no início da carreira, posso dizer que os Beatles se venderam apartir do Sgt. Pepper. Sobre o U2, é meio difícil uma banda com uma carreira de uns 20 anos não ter altos e...
  12. V

    O que é modinha?

    Coal Chamber também. :mrgreen: Modinha é algo muito relativo. Quem inventa a moda é a mídia. E trata de encontrar um monte de termos para definir a "modinha".
  13. V

    Coleções nostálgicas

    Você tem os cards do Campeonato Italiano??? Que máximo!!! :grinlove: Os álbuns do Campeonato Brasileiro estão guardados até hoje aqui em casa. Outra das minhas coleções favoritas, é a de livros da Série Vaga Lume. Alguém aqui colecionou?
  14. V

    Era só eu que não gostava de Legião?

    Já fui fanática por Legião Urbana, hoje em dia posso dizer que é uma banda que curto. Pais e Filhos soa nostalgica para mim, eu lembro de quando era menor. Na infância, gostava de ouvir Duran Duran, A-ha, Leo Jaime, Information Society, Madonna, Michael Jackson e os discos de mpb dos meus...
  15. V

    Filmes

    Gente, alguém lembra do nome do filme em que três garotos constroem uma nave e que tem o Ethan Hawke no elenco? Esse filme é um clássico da Sessão da Tarde.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo