• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o ano pra vocês?

Eu estava pensando nisso hoje... como foi 2004... :?

Foi um ano em que eu li, e assim, aprendi muito. Nesse aspecto posso dizer que foi um ano ótimo intelectualmente. PORÉM, no que diz respeito ao pessoal, profissioanl, familiar e aos meus estudos... o ano já naõ foi tão ruim (dizer que "Não foi tão ruim" chega até a ser otimismo :? ).

2005 promete mudanças, se essas vão ser pra melhor ou pra pior eu ainda não sei e nem quero pensar muito nelas pq essa ação chega a me dar nauseas. :(
 
Ah, eu gostei do meu ano. Foi maravilhoso em quase todas as áreas da minha vida... Quase. :mrgreen:
Sei lá, espero várias coisas p/ 2005... Mas queria esperar menos. Pq nunca acontece o que eu quero. :roll: Só sei que tem umas coisas que talvez aconteçam no ano que vem, e eu já estou torcendo para que NÃO aconteçam... :|
 
Ta tirando o namoro foi uma merda total. Eu so percebi q o ano ta passando em Setembro o meu aniversario :disgusti:
 
Pra mim significou procurar emprego
Fiquei o ano todinho só na maresia em casa, jah pensando que iria ficar um ano desempregado, arrnajei um estagio.
Bom, até que esse final de ano não esta sendo totalmente ruim :roll:
 
Orion disse:
Itarillë disse:
Orion disse:
foi bom. cheio de mudanças, um ano da mudança eu diria. mas no fim das contas ele foi bem bom, produtivo, novas amizades, faculdade, nova cidade, etc.

2005 será provavelmente o melhor ano da minha vida.

Cuidado, eu também pensava assim no reveillon de 2002 pra 2003...

Quando fui ver, foi meio que o contrário... :disgusti:

eu tenho razões concretas pra pensar nisso. :wink:

Legal. Torço para que realmente seja assim.

Mas às vezes elas não são o que a gente pensa. :wink:
 
:| Sem sacanagem foi o mais sem graca de todos, um ano inutil... nada de bom mesmo, nenhuma mudanca, nada... :tsc:

E 2005 vai ser ruinzinho.... pq eu num faco a minima ideiah da que vou fazer da vida, vou acabar tomando a decisao errada e ai ja viu neh? :lol:
 
Opa, opa! Que bom ver um topico que eu tinha aberto anos atras aki de novo! :)

Naquela epoca eu era mto apegada ao passado e ao tempo, a todo instante ficava pensando que o tempo passava e eu nao podia deter isso e blablabla.
Bom, vejo que nao mudei em nada =P

Mas vamos la..

Meu ano foi horrivel hehe Achei que ia ser super D+, e acabou meio que em branco..
acho que principalmente por eu nao ter tido maturidade o suficiente para lidar com o batalhao de mmudancas que aconteciam a cada instante, por me apegar demais ass coisas acabei vegetando e nao aproveitando tudo o que eu deveria ter aproveitado.
Comecei a trabalhar, mudei de escola, meu circulo de amigos mudou mto e enfim... acho que ainda nao aprendi a ser forte o bastante pra lidar com a vida :mrgreen:
So torco para que ano que vem seja tudo diferente, eu consiga vencer as barreiras q eu mesma coloco e tudo mais. Pelo menos vou lutar para isso

Mas ate que teve muitas coisas boas, momentos divertidos que apesar de nao serem eternos e nao poder vivencia-los novamente, estao guardados comigo =)

Enfim, vamos ver como vai ser 2005!!

Tomara que as coisas mudem! (bem para a melhor)

:lily: :lily: :lily:
 
Só posso dizer que está sendo o melhor ano de toda minha vida... estou estudando, trabalhando, escrevenmdo um livro, voltei a falar com amigos que não vi a mais de 4 anos, conheci pessoas maravilhosas, meus pais pararam de me incomodar. Enfim, para que eu diga que esse ano é perfeito falta eu começar a namorar, mas como sei que milagres não acontecem, estou tranquilo... :dance: :rofl: :pula:
 
Gwiddion Walsh disse:
Só posso dizer que está sendo o melhor ano de toda minha vida... estou estudando, trabalhando, escrevenmdo um livro, voltei a falar com amigos que não vi a mais de 4 anos, conheci pessoas maravilhosas, meus pais pararam de me incomodar. Enfim, para que eu diga que esse ano é perfeito falta eu começar a namorar, mas como sei que milagres não acontecem, estou tranquilo... :dance: :rofl: :pula:
Boa sorte pra nós da Encalhados S.A. para o ano que vem então.
 
Boa sorte pra nós da Encalhados S.A. para o ano que vem então.

nem tudo é perfeito... as vezes acho que ficar sozinho é melhor que arranjar confusão... já faz tanto tempo que estou "encalhado" que deveria ser promovido a gerente-geral da encalhados S.A. :lol:
 
Meu ano foi legalzinho, nada mais que isso.
Pior que 2003, mas bem melhor que 2002
 
Bem...
na vervade meu ano vai começar agora pois tenho TODAS as provas possíveis e não estudei ainda...

No mais...

Não foi muito bom não...

2005 vai ser melhor com certeza
 
Meu ano começou extremamente bem. E foi indo bem até um pouco depois do meio. Isso aconteceu exatamente igual ao ano passado :tsc:

Depois de setembro sempre ferra meu ano :osigh:
 
Ai, o meu ano foi como um pãoziho sem sal... bada de novo, nenhuma revolução na minha vida (isso é bom ou mau?)

Bem, este ano teve pelo menos uma coisa boa: visitei o Egipto!

Espero que o ano de 2005 seja um ano de mudança, até porque espero entrar na faculdade (de medicina, ui).. Se o conseguir, vu ter de me mudar de cidade e isso sim será uma alteração significativa na minha vida...
 
MaxDirty disse:
Gwiddion Walsh disse:
Só posso dizer que está sendo o melhor ano de toda minha vida... estou estudando, trabalhando, escrevenmdo um livro, voltei a falar com amigos que não vi a mais de 4 anos, conheci pessoas maravilhosas, meus pais pararam de me incomodar. Enfim, para que eu diga que esse ano é perfeito falta eu começar a namorar, mas como sei que milagres não acontecem, estou tranquilo... :dance: :rofl: :pula:
Boa sorte pra nós da Encalhados S.A. para o ano que vem então.
encalhados pq querem
Image221.gif
esses aqui precisam da sua ajuda o mais rapido possivel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo