• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não tenha medo de dizer que ama!!!

Uow...Sério! :D :D
Cardigans é muito legal! Aquela clipe da estrada (que eu nunca lembro o nome) é show!
Eu tenho um CD deles, que cantam IRON MAN, do BLACK SABBATH (q eu adoro, por sinal), só q com um ritmo lentinho...Parece música de criança! Eu achei q ficou legal, como eles conseguiram transformar um Iron Man da vida em Nana-nenê! :lol: :lol: :lol:
Eu gosto de GorillaZ !!!! Clint Eastwood é o q há !!!
Liga não, eu tenho o cd deles até hj.... :roll:

EU GOSTO DE LINKI PARK,E AI ?
Relaxa, minino.... LP é legalzinho, new metal mt chapado da vida, mas é legal. :)
 
Olórin of Lórien disse:
Já que é pra brincar, vamos brincar... 8-)

EU GOSTO DE ACE OF BASE, DJ BOBO, ICE MC, GALA, CULTURE BEAT, CAPTAIN HOLLYWOOD PROJECT, WHIGFIELD, DARKNESS, TECHNOTRONIC, INFORMATION SOCIETY E TODAS AS BANDAS E DJS DE DANCE E TECHNO DOS ANOS 90!!!
E AÍ, ALGO CONTRA, TAMPINHA??? 8-) :lol:

E ele não é o único!! Eu ouvia isso tudo aos 11 anos de idade!!! E quando toca na rádio, eu para para ouvir! :lol:
Pergunta para o Olórin: você lembra da Corona? E do Noel? :lol:

Ah! Eu gosto da Madonna, Jamiroquai, samba de raiz e MPB. Algum problema??
 
Eu sempre gostei de bandas de rock antigas, mas só q certa vez eu peguei um cd do silverchair pra ouvir, blz, eu tava mal pra caramba nesse tembo e a musica deles falva tudo o que eu tava passando, dai virei fa. Mas só q a turma q anda comigo n curte, e ficam me dizendo q virei fa de nirvana(i hate nirvana) Mas q eu posso fazer se o silverchair diz tudo o q eu preciso ouvir. Gosto mesmo e pronto.
 
AHHHRGT!!! eu Confesso, não sou um Ture Metal Gladiator puro, eu não mereço presente de natal esse ano, eu gosto de pop dos anos 70 e 80... :(
E também de Echo and the Bunnymen e de Tears for Fears... :(
 
Aurus disse:
AHHHRGT!!! eu Confesso, não sou um Ture Metal Gladiator puro, eu não mereço presente de natal esse ano, eu gosto de pop dos anos 70 e 80... :(
E também de Echo and the Bunnymen e de Tears for Fears... :(
Ah... EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEARS FOR FEARS!!!! AMOOOOOOOOOOOOO!!!! TENHO MAIOR CIÚME DO MEU CD!!!! :grinlove: :grinlove:
 
Eu Adoro Legião Urbana, tá td bem já foi uma banda muito popular, mas só pq acabou minha amigas acham q sou uma idiota por ainda amar tanto eles, e tb pq é(foi) uma banda nacional :osigh:
 
Lord Skywalker na outra página disse:
Murhtash disse:
Nunca ouvi falar de metade disso que voce citou :mrgreen:

E eu gosto de Village People (das músicas, que fique bem claro :lol: )

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

It's fun to stay at the YMCA !!!


Credo Vítor, você superou todo resto do tópico... :wink:

Eu tava escutando In the Navy outro dia, e notei que se trocarmos os tecladinhos por Riffs cavalgados fica mó True Metal :twisted:
Além do mais, eles são musculosos e usam roupas de couro (os que usam roupa, logicamente). Quer coisa mais True Metal que isso? :lol: :lol:
 
Eu nunca ouvi ninguém dizendo que gosta dessa banda entao lah vai
Eu gosto de Good Charllotte!!!
Não gosto de tudo que eles fazem não, mas aquela musica "Hold on" além de ter uma letra perfeita me faz refletir muito...
Ah... e eu acho um dos guitarristas muito fofo :lol:

gc1qj.jpg
 
AAAAAAAAAh!

Tudo que já passou aí tá beleza. Agora gostar de Good Charlotte já é demais! :lol:


Eu gosto de Dashboard Confessional...... ..... mas só um pouquinho. :oops:
 
Hahahaha! Ta vendo sabia que alguem ia me zuar por gostar de GC... mas Gandalf, vc já ouviu ''hold on''? Caramba perfeita demais ... :lol:

nem eu aguento, tenho que rir :lol:
 
Eu nunca ouvi ninguém dizendo que gosta dessa banda entao lah vai
Eu gosto de Good Charllotte!!!
Não gosto de tudo que eles fazem não, mas aquela musica "Hold on" além de ter uma letra perfeita me faz refletir muito...

Eu adoro Good Charlotte :D , ao menos gosto de todas as músicas q já ouvi deles :grinlove:
 
Bem... (reunindo coragem...)

EU CURTO AVRIL LAVIGNE!
EU OUÇO MÚSICA ELETRÔNICA!
E EU DANÇO AO SOM DE BRITNEY SPEARS!

E... Eu ouço The Calling tb...

Nossa, foi bom desabafar isso! :lol:
 
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
AAAAAAAAAh!

Tudo que já passou aí tá beleza. Agora gostar de Good Charlotte já é demais! :lol:

Eu prefiro ouvir Madonna do que Good Charlotte e Linkin Park.


Não é zuera...

Acho que eu prefiro ouvir até um Backstreet Boys nos dias de hoje. Pelo menos eu acho algumas músicas deles engraçadas. Coisa que nem dá para pensar ouvindo GC e LP. ehheeh!
 
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
AAAAAAAAAh!

Tudo que já passou aí tá beleza. Agora gostar de Good Charlotte já é demais! :lol:

Eu prefiro ouvir Madonna do que Good Charlotte e Linkin Park.


Não é zuera...

Eu tbm hehe, mas tipo Madonna nos anos 80 era foda, Michael Jackson ja foi mega foda, Cindy Lauper tem muita coisa legal, ABBA rlz e tals...
Eu gosto de pop dos anos 80 e 70 mesmo, por sinal gosto de quase tudo até os anos 80 =P
E eu gosto da unica musica que conheço de The donnas... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo