• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por thihenrique

  1. T

    Dica de tradução: Grandes Esperanças de Charles Dickens

    Olá amigos, o que me dizem das traduções em nossa língua da obra Grandes Esperanças de Charles Dickens? abraços.
  2. T

    Dica de tradução: A Arte da Guerra de Sun Tzu

    Prezados amigos, venho agora pedir dicas de tradução do livro A Arte da Guerra de Sun Tzu, de início já dispenso a pseudo-tradução de Pietro Nassetti pela Martin Claret. Qual me indicam?
  3. T

    Dica de tradução: Dom Quixote

    Olá amigos estou aqui de novo pedindo opinião de traduções... rs Minha dúvida agora é a respeito do Dom Quixote. Qual tradução me indicam? Já vi disponível a de José Luis Sánchez, Carlos Nougué e a de Viscondes de Castilho Azevedo. Podem falar de outras. Desde já agradeço.
  4. T

    Dica de Tradução: O Retrato de Dorian Gray

    Prezados amigos, há tempos quando ainda estava no ginásio li uma versão resumida para a escola do Retrato de Dorian Gray e atualmente estou procurando a versão integral para a leitura e como sempre quando se trata de um clássico ou uma obra mais antiga diversas traduções são encontradas e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo