• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Steve Perry

  1. S

    Procuro "mestre" de ASP/PHP (sobre jogo via HP)

    Sim, esse mesmo estilo, mas outra idéia, eh claro.. Alias, tentei me registrar nesse Planetarium e qualquer nome que eu colocava de user, etc..ele dizia que jah existia...Eita bug...
  2. S

    Procuro "mestre" de ASP/PHP (sobre jogo via HP)

    Planetarium? Nunca ouvi falar....Eh um jogo via Home Page?
  3. S

    Procuro "mestre" de ASP/PHP (sobre jogo via HP)

    (procurei outras sessões mas naum achei um local pra encaixa-la, portanto, estou colocando no Geral..) Seguinte...após milhões de tentativas, finalmente cheguei a um resultado final satisfatório. Criei um jogo pra ser jogado via Home Page, que é uma mistura de Heroes of Might and Magic com...
  4. S

    Um nundo chamado "Deriel"...

    Um mundo onde todos podem apenas concordar com sua vontade, escrever coisas que lhe agradam, esse é o "mundo de Deriel". Certa vez estava inconformado com as atitudes de um certo moderador de uma certa sessão do fórum, e acabei mandando uma mensagem para um tal de "Deriel", na esperança de que...
  5. S

    Eu aceito qualquer mudança no filme, menos esta!

    Eu sempre imaginei a Lembas parecido com "bronha de milho", embalada em folhas de bananeira, acreditem se quiser lol
  6. S

    Um Pouco de Humor para Relaxar: Jar-Jaromir

    LOL esse texto tah perfeito..esse eh o verdadeiro espirito de PJ....
  7. S

    Quem eh o principal Administrador desse board por favor..

    Naum..eu procuro o Administrador do Board..naum o(s) moderador(es) dessa área do board.....
  8. S

    Quem eh o principal Administrador desse board por favor..

    Olá amigos...procurei de cima em baixo mas naum achei algum local em que possa ver o principal (ou principais) administrador desse board. Preciso trocar uma idéia com ele... Se vcs puderem ajudar... Abraços
  9. S

    Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

    Naum entendi..poderia ser mais claro? 1- Porque achou meu argumentos incoerentes 2- Porque concorda comigo 3- Porque discorda 4- Porque sou "um sarro" 5- Porque tenho 2789 posts (e contando..) e sou moderador Qual opção? (obs.: vale mais do que 1 resposta)
  10. S

    Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

    Não Não!!!!!!!!!!!! (virando pedra!!) DESCOBRIRAM MEU SEGREDO!!!!!! Tipow, estou criticando o PJ...provavelmente devo estar chamando a atenção de quem concorda ou discorda de mim. Mas ser espirituoso e irreverente eh só um charme, um tempero :) O importante eh que deixei minha critica usando...
  11. S

    Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

    Ai ai ai...começou com o Lord Henry e agora vc, putz!! Vamos lah entaum..aprendam com o Professor Pasquale: Criticar não é sinônimo de se estressar :) Bom, naum sei se vc esta sendo ironico ou naum, mas eles saum no mínimo "meiguinhos" vai (nossa, nem o Sam do PJ soltaria uma dessas!!).
  12. S

    Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

    E que tal uma outra opção? Eu assistir e criticar o quanto eu puder essa tal de "imaginação do PJ" ?? Outra coisa....naum leve todos os meus comentários tão a sério assim, se possível eh claro (pela tendencia dos seus replies, surgirá algo como "eu levo a sério o comentário que eu quiser" se...
  13. S

    Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

    Desculpa Gildor! Nunca mais cometerei a audácia de colocar um item em qualquer lista sua! Mas que vc me lembrou minha infância quando meu vizinho não deixava ninguem tocar no Atari dele, ah isso sim vc lembrou :) E vc curtiu essa parte cara? Poxa....definitivamente to achando que vc pertence a...
  14. S

    Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

    Oba!!! voltamos a discutir sobre o filme, que bom! Gildor, acrescente a essa sua lista esse item: "4- O exorcismo ridículo de Theoden.". Agora some tudo isso.....Faramir, Barbarvore, exorcismo de Theoden, Elfos intrometidos, Aragorn vs Arwen......Sinceramente, pelo menos 30% da graça do livro...
  15. S

    Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

    OK Lord Henry, tb irei vou ver o filme naum apenas mais 1x, mais pelo menos umas 4 ou mais... Mas apenas quero deixar um raciocínio "não purista" num tópico "purista": Quando fui assistir "A sociedade do anel" fiquei revoltado do mesmo jeito (um pouco menos porque ao meu ver a filme 1 teve...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo