1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um nundo chamado "Deriel"...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Steve Perry, 26 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Steve Perry

    Steve Perry Usuário

    Um mundo onde todos podem apenas concordar com sua vontade, escrever coisas que lhe agradam, esse é o "mundo de Deriel".
    Certa vez estava inconformado com as atitudes de um certo moderador de uma certa sessão do fórum, e acabei mandando uma mensagem para um tal de "Deriel", na esperança de que alguma coisa fosse feita, algum veridito fosse tomado. Mas nada, "omissão" total.

    [bla bla bla]
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    O fato de eu estar aposentado da Administração do fórum. Fale com o Gildor e pare de frescura.


    [
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]
    "Ao participar do Fórum Valinor você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submentendo-se às mesmas. É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do forum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deve."
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar