1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro "mestre" de ASP/PHP (sobre jogo via HP)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Steve Perry, 12 Mai 2003.

1. Steve Perry

Steve Perry Usuário

(procurei outras sessões mas naum achei um local pra encaixa-la, portanto, estou colocando no Geral..)

Seguinte...após milhões de tentativas, finalmente cheguei a um resultado final satisfatório. Criei um jogo pra ser jogado via Home Page, que é uma mistura de Heroes of Might and Magic com unidades militares atuais (soldados de infantaria, tanques, caças, etc.).

Cada jogador é o líder de seu exército e ao mesmo tempo administrador dos seus recursos, usando da melhor forma possível as receitas ($$) que entram, quer seja treinando ou contruindo mais unidades, quer seja contruíndo mais estruturas...

Enfim, jah tenho tudo isso bolado (lógico que será necessário testes e mais teste pra encontrar um equilibrio), e procuro um parceiro que manje muito de PHP ou ASP pra entrar na "sociedade".

Qualquer coisa, entre em contato comigo por email:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Abraços!

2. Esse jogo seria no estilo do Planetarium?

3. Steve Perry

Steve Perry Usuário

Planetarium? Nunca ouvi falar....Eh um jogo via Home Page?

4. Steve Perry

Steve Perry Usuário

Sim, esse mesmo estilo, mas outra idéia, eh claro..

Alias, tentei me registrar nesse Planetarium e qualquer nome que eu colocava de user, etc..ele dizia que jah existia...Eita bug...

5. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Pois é...
    Eu tb... Fiquei p*** com esse troço, dá erro sempre... :disgusti:

Compartilhar