• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Spartaco

1. Spartaco

[Netflix] The Witcher

Eu comecei a ler os livros, mais especificamente os dois primeiros, que são contos, e recomendo fortemente, vale muito a pena, pois tem muitos detalhes que só com a leitura pra você conhecer.
  2. Spartaco

[Netflix] The Witcher

@Turgon, você leu os respectivos livros?
  3. Spartaco

Minha coleçãozinha de livros do Stephen King

Trata-se de um livro de "não ficção". Stephen King dá conselhos baseando-se em memórias da infância e nas experiências do seu início da carreira, como os livros e filmes que o influenciaram na juventude; o seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; além dos...
  4. Spartaco

Minha coleçãozinha de livros do Stephen King

Li vários desses livros. Atualmente, estou lendo praticamente em ordem cronológica de publicação, pois vários livros do Stephen King tem conexões, ou seja, ficamos muitas vezes sabendo o que aconteceu em histórias anteriores, principalmente aqueles que fazem parte do Ciclo de Castle Rock.
  5. Spartaco

Villette (Charlotte Brontë)

Realmente acabei dando uma parada, pois acabei pegando outras leituras que me prenderam; mas vou retomar o livro assim que terminar a minha leitura atual (Ascensão de Stephen King).
  6. Spartaco

Dicas de série

@Jacques Austerlitz, valeu pela dica; estou assistindo (já estou na 4ª temporada) e estou gostando muito. Realmente é história policial de primeira.
  7. Spartaco

Adivinhe que músico eu sou

Mais de 50 anos?
  8. Spartaco

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Neste começo de ano estou lendo Trocas Macabras de Stephen King e Santo Guerreiro: Roma invicta, romance histórico do escritor brasileiro Eduardo Spohr.
  9. Spartaco

Dicas de série

StarzPlay. Para quem tem Amazon Prime, com mais 14,90 você tem acesso a esse canal. Estou gostando, pois tem várias séries e filmes interessantes, inclusive "The Stand", que é baseado também em Stephen King (Dança da Morte).
  10. Spartaco

Dicas de série

@Jacques Austerlitz seguindo sua indicação, comecei a assistir a primeira temporada da referida série; até agora estou gostando. Também estou assistindo a série "Mr. Mercedes", baseado nos livros de Stephen King. Terminei a primeira temporada. Pra quem gosta de Stephen King vale a pena ver.
  11. Spartaco

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Os dois últimos livros que comprei: "Trocas Macabras" (Stephen King) e Contos (Thomas Mann).
  12. Spartaco

Santo Guerreiro (Eduardo Spohr)

Olá @Béla van Tesma, quando você começar a leitura avisa. Eu terminei apenas o chamado primeiro tomo e estou apreciando bastante. Abraço.
  13. Spartaco

Clarice Lispector

Com já mencionado pelo @Fúria da cidade, hoje comemoramos o centenário de nascimento da escritora ucraniana naturalizada brasileira Clarice Lispector. Ela é considerada uma das maiores escritoras brasileiras do século XX e, ao longo de sua vida, escreveu romances, contos e ensaios. Foi também...
  14. Spartaco

Se você puder, ótimo. Se não der, sem problema. Como disse anteriormente, comecei ler a pouco, apenas os primeiros capítulos, mas já me prendeu a atenção.
  15. Spartaco

Assim que você receber, e começar a leitura respectiva, podemos trocar opiniões por aqui. O que acha?

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: