• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SolidusSnake

  1. S

    Nome em Quenya e Sindarin

    Ñ sei se ja traduziram isso, é que tem tanta pagina aki q eu to ate tonto,, alguem poderia me dizer o significado de Arnaldo? desde ja agradeço.
  2. S

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Primeiro, ñ estou menospresando ninguem, so que existem pessoas que ñ admitem que possa haver alguem q saiba mais que ela sobre algum assunto, oq eu disse acima foi apenas para aqueles que ñ conhecem procurar se informar mais, pois a historia do yuyu é bastante impolgante e eu so fui perseber...
  3. S

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Quero peguntar se alguem aki já leu todas os mangas do yuyu hakusho? pois pelo q vi nenhum de vcs tem um bom habito de ler muito, recomendo aos que disseram q eu estava errado a ler os mangas, são muito melhores q todos os desenhos, pois ñ apresentam nenhuma invenção. Ah, pergunta: O...
  4. S

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Nunca vi tanta gente falar tanta bobeira em uma pagina só, Vcs ñ entendem nada de yuyu, eles são irmãos de verdade, so que ganharam o torneio das trevas e pediram pra virar youkais, Abraços pros ignorantes ai.
  5. S

    CADE OS TRAILERS DO RETORNO DO REI?

    Obrigado Caros amigos,,, bem, pelo jeito terei que fazer que nem an passado,, paguei o ingresso do Harry Potter so pra ver o trailer do senhor dos aneis,, e logo depois sai da sala,, pq o filme ruin é aquele harry potter
  6. S

    CADE OS TRAILERS DO RETORNO DO REI?

    Bem, eu sei que posso estar sendo muito precipitado, ainda falta muito pra que o filme começe mais eu gostari a de saber se alguem já conseguiu algo visivel do Retorno do Rei, eu assisti aos extras do dvd das Duas Torres e fiquei morrendo de vontade de ver um trailerzinho se quer, se algume...
  7. S

    Onde está o trailer o Retorno do rei?

    Bem amigos do valinor, quero saber se algum de vocês sabem quando estará disponivel algum trailer o Retorno do Rei, se não em falha a memoria ano passado, a uma altura dessas o trailer do As Duas Torres já estava na net. Bem quem souber algo me responda. Já estou muito ancioso para ver pelo...
  8. S

    Nome em Quenya e Sindarin

    Eu gostaria de saber meu nome em Quenya e Sindarin Gustavo: Cetro do Rei
  9. S

    E se o anel caisse na mão de algum Orc ??

    Aconteria que o anel cairia em esquecimento assim como aconteceu quando ele caiu nas mãos do Gollum, mas com toda certesa Saurom ficaria sabendo da posse do anel e iria busca-lo
  10. S

    Sauron - decepção ou não?

    Bem, na verdade era impossivel Sauron sair de barad-dur, pq ele ñ tinha o Um Anel e ñ tinha uma forma fisica, e seu poder estava no Anel,,, mas eu gostaria de ver o Sauron em ação mas eu gostaria de ver o Aragorn espancando ele, ñ o Gandalf.
  11. S

    E se Fëanor tivesse o Um anel???

    Com toda sinceridade, acho que se Fëanor tivesse o um anel ele montaria um mercado de Silmerils, imaginem: Silmarils Market. Se ele obtivesse o Um Anel o ego e prepotencia deve triplicariam e ele com certesa se tornaria um dominador imponente e determinado,,, mas infelismente apenas a sua raça...
  12. S

    Qual sua raça preferida?

    Homens: São grandes guerreiros e sempre determinados, na verdade me inspiro no Aragorn, pra mim é o personagem mais ativo e importante de saga toda,,, por isso e muito mais atribu~ções prefiro os Homens
  13. S

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    eu ja li as tres e escolhi o senhor dos aneis,,, apesar que quem le todas as obras é impossivel ñ se apaixonar com todas mas o centro de tudo esta no senhor dos aneis, apos se ler o silmarilion e o robbit se tem melhores visões do senhor dos aneis.
  14. S

    Oq aconteceria se houvesse mudanças na obra?

    Quero que vcs me ajudemnuma utopia minha, ja que estamos falando de obras por que ñ se sentir como Tolkien, imaginem se pudessemos modificar a historia, bem oq aconteceria com os fatos seguintes apos essa mudança,, por exemplo: se o frodo tivesse matado o Gollum em Moria, é uma coisa que seria...
  15. S

    Afinal, quem derrubou Sauron?

    Na minha opinião a morte de Sauron teve varias etapas que começou (é claro) quando ele forjou o Um Anel e ( pra mim o mais obvio) ficou possuido pelo poder de sua criação, assim como Feanor apos criar as silmarils. Depois houve a guerra do anel onde ele lutou com Elendiu e Gil-Galad onde o golpe...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo