1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde está o trailer o Retorno do rei?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por SolidusSnake, 27 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. SolidusSnake

SolidusSnake Usuário

Bem amigos do valinor, quero saber se algum de vocês sabem quando estará disponivel algum trailer o Retorno do Rei, se não em falha a memoria ano passado, a uma altura dessas o trailer do As Duas Torres já estava na net. Bem quem souber algo me responda. Já estou muito ancioso para ver pelo menos trechos do filme e mais ancioso ainda de assisti-ló de preferencia na pré-estreia, ou se isso ñ for possivel na primeira sessão ( mas acho que esse é o desejo de todos).

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Junho, Julho ou Agosto.

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Vai ter no Matrix 2...... pelo andar da carruagem :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar