1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CADE OS TRAILERS DO RETORNO DO REI?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por SolidusSnake, 20 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. SolidusSnake

SolidusSnake Usuário

Bem, eu sei que posso estar sendo muito precipitado, ainda falta muito pra que o filme começe mais eu gostari a de saber se alguem já conseguiu algo visivel do Retorno do Rei, eu assisti aos extras do dvd das Duas Torres e fiquei morrendo de vontade de ver um trailerzinho se quer, se algume souder de alguma cosa por favor me avise.

2. Manigolas

Manigolas Usuário

Dia 26 de dezembro sai o trailer do RDR nos cinemas juntamente com um filme do qual nao me lembro agora. Mas o site oficial provavelmente disponibilizará antes ou no máximo dia 26 na net. Poucos dias amigo, soh esperarmos. Tb estou ansioso. Todos estao. HUhuehuehu

Falow 8-)

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

26 de Dezembro?????????

Mas isso não é na época que o filme vai ser lançado?

4. Jalisco

Jalisco Usuário

Sai dia 26 de Setembro juntamente com o filme Secondhand Lions.

[]'s

5. Manigolas

Manigolas Usuário

Ahhh duuuh, errei na hora de escrever.
    Nao eh 26 de dezembro. Quiz dizer 26 de setembro
    HUauhHUAhuaHU
    Desculpa ae

Flw

6. The one

The one Usuário

ja ta passando da hora de laçarem o trailler do RDR, acho que vou assitir o filme secondhan lions so para ver o trailler. :lol:

7. SolidusSnake

SolidusSnake Usuário

Obrigado Caros amigos,,, bem, pelo jeito terei que fazer que nem an passado,, paguei o ingresso do Harry Potter so pra ver o trailer do senhor dos aneis,, e logo depois sai da sala,, pq o filme ruin é aquele harry potter

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar