• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CADE OS TRAILERS DO RETORNO DO REI?

Status
Fechado para novas mensagens.

SolidusSnake

Usuário
Bem, eu sei que posso estar sendo muito precipitado, ainda falta muito pra que o filme começe mais eu gostari a de saber se alguem já conseguiu algo visivel do Retorno do Rei, eu assisti aos extras do dvd das Duas Torres e fiquei morrendo de vontade de ver um trailerzinho se quer, se algume souder de alguma cosa por favor me avise.
 
Dia 26 de dezembro sai o trailer do RDR nos cinemas juntamente com um filme do qual nao me lembro agora. Mas o site oficial provavelmente disponibilizará antes ou no máximo dia 26 na net. Poucos dias amigo, soh esperarmos. Tb estou ansioso. Todos estao. HUhuehuehu

Falow 8-)
 
Maníaco disse:
Dia 26 de dezembro sai o trailer do RDR nos cinemas juntamente com um filme do qual nao me lembro agora. Mas o site oficial provavelmente disponibilizará antes ou no máximo dia 26 na net. Poucos dias amigo, soh esperarmos. Tb estou ansioso. Todos estao. HUhuehuehu

Falow 8-)

26 de Dezembro?????????

Mas isso não é na época que o filme vai ser lançado?
 
Ahhh duuuh, errei na hora de escrever.
Nao eh 26 de dezembro. Quiz dizer 26 de setembro
HUauhHUAhuaHU
Desculpa ae

Flw
 
ja ta passando da hora de laçarem o trailler do RDR, acho que vou assitir o filme secondhan lions so para ver o trailler. :lol:
 
Obrigado Caros amigos,,, bem, pelo jeito terei que fazer que nem an passado,, paguei o ingresso do Harry Potter so pra ver o trailer do senhor dos aneis,, e logo depois sai da sala,, pq o filme ruin é aquele harry potter
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo