1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Oq aconteceria se houvesse mudanças na obra?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por SolidusSnake, 4 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. SolidusSnake

SolidusSnake Usuário

Quero que vcs me ajudemnuma utopia minha, ja que estamos falando de obras por que ñ se sentir como Tolkien, imaginem se pudessemos modificar a historia, bem oq aconteceria com os fatos seguintes apos essa mudança,, por exemplo: se o frodo tivesse matado o Gollum em Moria, é uma coisa que seria interessante se pensar (se bem que o enrredo do senhor dos aneis é perfeito), quero a ajuda de vcs, ou melhor, saber suas opiniões sobre que tipo de mudanças e suas consequencias vcs contariam de fazer, por pura curiosidade ou por achar que ficaria melhor assim.

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar