• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sir Adanedhel

  1. Sir Adanedhel

    Museu da Terra-Média

    Lindo acervo, galera!
  2. Sir Adanedhel

    Vocês emprestam os seus livros de Tolkien?

    Eu empresto exatamente para divulgar as Obras. E comigo sempre dá certo tb!
  3. Sir Adanedhel

    Arquitetura de Tolkien

    Exatamente, como em qualquer tipo de arte. O aprendiz acompanhava seu mestre desde jovem para aprender o oficio na prática e um dia se tornar mestre, e por aí vai...
  4. Sir Adanedhel

    Arquitetura de Tolkien

    Minas Tirith é minha favorita! Recentemente eu comecei um estudo sobre a arquitetura de Tolkien, suas influências e seus paralelos no "mundo real", mas o abandonei por falta de tempo. Estou tendo aula de História da Arte e vi muitos lugares que me lembravam a Terra-média. Se eu conseguir...
  5. Imported Item

    Imported Item

    Uma tarde qualquer
  6. Imported Item

    Imported Item

    Jardim do Museu Nacional
  7. Imported Item

    Imported Item

    O Salgueiro homem da Quinta da Boa Vista (eu estou ali tb, de branco, agachado)
  8. Imported Item

    Imported Item

    Arpoador
  9. Imported Item

    Imported Item

    You wanna know how i got these scars?
  10. Sir Adanedhel

    SE você pudesse escolher um ator para interpretar em O Hobbit?

    Seiko, excelente observação! Daniel Craig seria o Thranduil perfeito!
  11. Imported Item

    Imported Item

    Paixão infinita
  12. Sir Adanedhel

    E se você estivesse na Terra-Média?

    Ah, eu viveria em Minas Tirith, a mais bela das cidades da Terra-média na Terceira Era! Mas eu tb viajaria por todos os lugares para conhecer, relatando tudo o que veria. Gostaria de conhecer toda a Terra-média antes de morrer, pra poder morrer feliz. Mas provavelmente pararia um bom tempo...
  13. Sir Adanedhel

    Frases Inesquecíveis das Obras de Tolkien

    "Ao nascer do dia eu o levarei ao Senhor Denethor de novo. Aliás, quando vier a convocação, não ao nascer do dia. A Escuridão começou. Não haverá aurora." Gandalf para Pippin
  14. Sir Adanedhel

    Livro antigo do Senhor dos Anéis

    Compra sim cara, SdA nunca é demais na prateleira. Se eu fosse vc ia acordar esse cara agora antes que ele mude de idéia....
  15. Sir Adanedhel

    Museu da Terra-Média

    Eu começo com: ANDÚRIL A espada do rei Elendil foi quebrada durante a batalha da Última Aliança por Sauron. Seus fragmentos foram levados para Valfenda. A chama do oeste, a espada do rei Elessar, foi reforjada pelos elfos de Valfenda dos fragmentos da Narsil a antiga espada de Elendil. A...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo