• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sammael

  1. S

    Berlim

    A muito tempo, escrevi alguns contos aqui... Fiquei um tempo parado, fechei blog, abri blog, e agora estou tentando recomeçar. Segue meu primeiro conto dessa "nova era" Berlim, 193x. Era uma fria e chuvosa noite de outono e sentava em uma mesa, sozinho, em um fino cabaré. O ar estava...
  2. S

    O Voo da Águia

    heheh vlw as dicas JLM.... eu sei lá o que deu quando transportei do docs rpa cá (quanto ao espaçamento...) E assim, essa história é o prelúdio de uma personagem de vampiro a máscara hehehe =P Achei legal e acabei postando aqui =D Cris! Não se preocupa que tá quase saindo o próximo capítulo da...
  3. S

    O Voo da Águia

    Dizem que Persas são tão bons com palavras quanto com suas lâminas... Poderá me dizer isso após ouvir minha história, criança... Nasci em uma pequena vila, próxima a Aslanduz em 1804 no calendário Gregoriano... Isso é tudo que tenho de importante pra dizer dessa época, convenhamos, seria uma...
  4. S

    Alguns contos

    muito obrigado Lana. Sim terminei o ensino médio, mas sabe como tem erros que passam e não dá pra perceber (inclusive esse agradeScimento meu, que tenho que arrumar.) Sim, eu comecei o texto em terceira e fui pra primeira. Eu tenho esse vício em escrever em terceira pessoa, pensei que estava...
  5. S

    Alguns contos

    Prologo [Revisado] Estava tão animado... Era uma tarde normal de outono e estavamos juntos... Ela estava sentada no metrô, esperando que chegassemos logo a Estação Baker Street. Sempre quieta e eu gostava de observá-la... Crescemos juntos e comecei a sentir algo por ela. Era tão bela... Ela...
  6. S

    Alguns contos

    farei isso então! conforme eu revisar, eu vou postando aqui vlw gente! aonde é o tópico de blogs? oO EDIT: Nossa, mas como eu ponho "-me" nos textos... mas não consigo ver uma forma de tira-los. Daqui a pouco coloco a revisão do prológo aqui. Tu me da sua opnião, Lana?
  7. S

    Alguns contos

    Assim. a História do Jin foi uma coisa separada, é o background de uma personagem que criei. agora que você falou isso, eu percebi que coloquei o sub-título do "Land of the Dreamers" errado, já que tinha escolhido deixar todos eles em português... Vou corrigir já x) A continuação da Terra dos...
  8. S

    Alguns contos

    Olá. Achei o forum de vocês através do google e gostaria de dividir alguns contos que escrevi com vocês. http://www.routezzero.com Obrigado e espero que aproveitem os textos ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo