• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sabrina_ elfa da floresta

  1. Sabrina_ elfa da floresta

    [Rec] ([Rec], 2007)

    Rec Já assistiram? É demais, não? A garota Mederos e tudo mais... Uau; tem o dois? Se tiver me avissem por favor
  2. Sabrina_ elfa da floresta

    Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

    Anjos e Demonios Alguém assistiu? Dei seus comentarios, e dependendo deles eu vou assistir!
  3. Sabrina_ elfa da floresta

    Anões

    Por anões são remungões? Eu não acho isso, mas... Eles tem costumes de fazer grade obras... num livro que li fale que é por que eles são pequenos e coisa parecida... o que acham? Eles são seres diferentes, e não é só no tamanho. Não tem o charme dos elfos, mas á neles uma coragem...
  4. Sabrina_ elfa da floresta

    [Fox] One Tree Hill

    Re: Sei que aqui é cinema É acho que não vou der resposta, mas obrigada gente
  5. Sabrina_ elfa da floresta

    [Fox] One Tree Hill

    Mas preciso saber, alquém assiste one tree hill na fox as 19:00? Parece que mudou o horario...... é verdade? Desculpe por postar isso aqui
  6. Sabrina_ elfa da floresta

    Alguém já leu Amanhecer em versão em inglês?

    :joy:Se já leu por favor me fale o que acontece. O que acontece com Edward e Bella, e Jake? Parece que só em Junho vai sair o livro, não sei se posso esperar. Esses livros são demais não? O amanhecer quem vai ser o narrador? A Bella? Ela vai mesmo casar? Por favor gente responda...
  7. Sabrina_ elfa da floresta

    Espelho de Galadriel, e a Senhora Galadriel

    Não dize que ele vê o futuro, e sim que ele mostra o futuro incerto. Ele é o passsado verdadeiro, o presente mentiroso, ou apenas a verdade, a propria Galadriel diz que ele pode apenas nos mostrar algo que não queremos ver e fazer aquilo acontecer, pois acabamos mudando os planos e por causa...
  8. Sabrina_ elfa da floresta

    Espelho de Galadriel, e a Senhora Galadriel

    Ele é a verdade, a mentira, o passado, o futuro, o medo, a alegria... e pode não ocorrer. Acho legal esse espelho. E algo que mostra o que queremos se pedirmos, mas sempre é mais interresante aquilo que não pedimos. Gladriel é muito estranha, tem a força que muitos homens não tem, é...
  9. Sabrina_ elfa da floresta

    E se Sauron tivesse recuperado o anel?

    Enfim faria da Terra-média uma ditadura Concordo; Acho que os elfos seriam extintos, e os anões escravos ( por causa do ego deles, Sauron iria gostar de humilhar eles, só para dizer que manda) Os humanos não sei se haveria espaço pra eles nesse mundo cruel que seria. Uma coisa eu tenho...
  10. Sabrina_ elfa da floresta

    O que um vilão precisa para ser um vilão?

    Re: O que um vilão precisa´para ser um vilão? É o que estou dizendo... vilão tem coração, muitos até amam demais. Só acho que eles tem problemas mentais... podem ser até esquizofrenicos, não sei. Mas o que um vilão tem que der para ser considerado uma vilão?
  11. Sabrina_ elfa da floresta

    O que um vilão precisa para ser um vilão?

    Sangue frio, e etc? Será que ele apenas precisa não ter coração?
  12. Sabrina_ elfa da floresta

    Gollum... por que tão odiado?

    Muitos odeiam o, mas ele é dominado pelo anel. E só um pobre logo longe da nação... O fato é que ele lutou pelo o que acreditou. De um jeito estranho, mas lutou. Quando o vejo sinto pena... o fto de ele gostar do Frodo e dpois querer leva-lo para a aranha... isso é muito estranho. Tolkien sabe...
  13. Sabrina_ elfa da floresta

    E se Sauron tivesse recuperado o anel?

    Se o senhor do escuro recuperasse o anel o que ele faria? Qual a primeira coisa que faria?
  14. Sabrina_ elfa da floresta

    Dragões... bons ou maus?

    Só queria saber quais foram os dragões que você viu, a tal ponto para poder fazer tal afirmação. Bom... Saphira, o dragão femea de Eragon, e outros... Mas fiz a pergunta pensando mesmo em Saphira. Acho que um dragão é uma criatura incrivél, não concordo que eles sejam como...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo