1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém já leu Amanhecer em versão em inglês?

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Sabrina_ elfa da floresta, 22 Abr 2009.

1. :joy:Se já leu por favor me fale o que acontece.

O que acontece com Edward e Bella, e Jake?

Parece que só em Junho vai sair o livro, não sei se posso esperar.

Esses livros são demais não?

O amanhecer quem vai ser o narrador? A Bella?

Ela vai mesmo casar?

Por favor gente responda. Quem saber é claro.:roll:

2. drag047

drag047 Usuário

Quanta excitação pra ler em.

Eu não li nenhum livro da série mas tente pesquisar no Google deve ter tudo que você setá perguntando e geralmente você encontra a tradução do livro completa na internet apesar de ser ilegal.

3. Babth

Babth Usuário

Adorei os livros da série Twilight, tou lendo Lua Nova agora, já era pra ter terminado, mas é em PDF vocês sabem como é!!

Mas, infelizmente não li em Inglês, mau mau sei falar Hello em Inglês.:lol:

E se eu fosse você esperava para poder ler o livro, é bem melhor ... quando eu lia HP também ficava doidinha para saber o que ia acontecer, mas não deixava ninguém me contar, para não perder o mistério e a magia da descoberta .... E a emoção de poder ler um livro .. é chato quando vc já sabe o final .

4. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Eu li sim... Confesso que achei a história um pouco decadente :(
    Esperava mais, mas de qualquer modo tudo que se prenuncia no primeiro livro (sabe né? aquele negócio da Bella ser vampira e tals)
    Se você tem curiosidade eu tenho uma versão de fã eu posso te passar a que eu li. ;)

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Cuidado com os spoilers, pessoal. Temos uma tag aqui no fórum só para evitar estragar a surpresa dos outros. Por exemplo, Sabrina, a seguir respondo seu post, só clique se tiver certeza que não tem problema ficar sabendo antes o que acontecerá:

Edward e Bella se casam, Bella engravida - mas como ela ainda é humana ela corre sério risco de morrer antes do bebê meio humano/meio vampiro nascer. O bebê nasce, Bella vira vampira, e aí alguém dedura os Cullen para os Volturi, dizendo que é um bebê vampiro, algo que é proibido. Os Volturi aparecem para tocar o horror, os Cullen chamam todos os amigos vampiros para apoiá-los e no fim tudo acaba bem.

Sobre o Jacob, basicamente ele se separa da matilha dele e funda a própria, com o Seth e a Leah. Juntos eles protegem os Cullen, especialmente porque rolou a tal da impressão ou seja lá como traduzem esse diacho entre a filha da Bella e o Jacob.

:yep:

Bella narra o casamento e a lua de mel. Jacob narra enquanto Bella está grávida, até o nascimento do bebê. Depois Bella volta a narrar.

Sim, de véu e grinalda e tudo o mais. Acho que é a parte mais chatinha do livro, na verdade. Poderia ter começado direto na lua de mel :dente:

6. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Ei mas eh bem melhor vc baixar e ler heim... :yep:
    Ficar sabendo assim pode perder totalmente a graça... :roll:
    Eu naum aconselho vc nem a ler o spoiler da Ana...
    Apesar de vc ter perguntado oq ela postou la... :roll:
    Se precisar do arquivo possa te mandar por email... :yep:
    Te garanto eh bem melhor vc ler, e assim formar sua opnião... :hanhan:

7. Ana Lovejoy

Eu ainda acho que vale mais a pena segurar a onda e esperar até julho. Nem tanto pelo fato de baixar arquivos ser ilegal, mas porque as traduções que estão saindo aqui são ruins de doer. Com miguxês e tudo o mais, em alguns casos até ilegíveis. O que é pior: sequer respeitam as marcas de fala de cada personagem, todo mundo fala do mesmo jeito.

O que não é de surpreender, levando em conta que quem tem feito as traduções não são tradutores profissionais, né. De qualquer modo, como disse, em julho deve sair a tradução oficial. Eu acho que dá para esperar. Tô desde dezembro esperando pelo lançamento do nono livro da coleção da Sookie e até agora não morri :lol:

8. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Como prometido cá está :)

A Bella e o Edward se casam e tal tudo certinho, aí quando ela engravida do cara, começa a viagem astral (na minha opinião) tipo, ela tem uma família com o Edward, vem os vampiros lá da Itália pra pegar a menina que nasce (a criança é meio humana e meio vampira, outro momento nonsense da autora na minha opinião), e tal, enfim, eu achei o final meio sem-sal, porque daí os vampiros da Itália vão embora e não acontece nada entende? O confronto em si não existe, eles discutem ao ponto dos velhotes irem embora e tudo ficar bem no reino dos vampiros. Era melhor já que a história esteve o tempo todo a beira do confronto de uma LUTA em si, que acontecesse mesmo, e não ficasse numa troca de palavras. Enfim, é a minha opinião né, vá que você goste :P

9. Ana Lovejoy

para quem está esperando a tradução, boa notícia: já tem Amanhecer (ficou esse título mesmo) disponível em pré-venda nas americanas, por R$31,90 ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    lançamento previsto para 25/06

10. Éomer

Éomer Well-Known Member

Bom o preço, ainda mais sendo o livro assim tão esperado.

11. Ana Lovejoy

ali está em promoção, o preço sugerido é 8 reais mais caro (no submarino estão cobrando esse valor, aliás). de qualquer forma, para o tamanhão do livro mesmo 39,90 é um bom preço. :think:

Compartilhar