Sabrina_ elfa da floresta
Usuário
Sangue frio, e etc?
Será que ele apenas precisa não ter coração?
Será que ele apenas precisa não ter coração?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não acho que os vilões não têm coração, afinal de contas, vilões também amam, né?
Eu só acho que os objetivos e prioridades deles estão meio fora do lugar, meio desregulados... Mas para ser vilão precisa de muita coisa, entre elas carisma e charme. Os vilões que eu mais gosto nas histórias são aqueles com uma grande dose de charme e aqueles por quem nos vemos torcendo vez ou outra, tentando entender o lado deles, vide Hannibal.
Acho que lhes falta um pouco de consciência, mas existe sangue frio (q tb existe em heróis) e ideais. Acredito até, que algumas vezes, os vilões têm mais ideais do que os bonzinhos.
Eu sou meio suspeita p/ falar de vilões, pq normalmente eu os prefiro... Acho que eles têm um "tchan" todo especial...
Nem é...tem um vilão no Naruto (não me lembro o nome, alguém me ajuda ae), que tem 7 corações...Será que ele apenas precisa não ter coração?
Mas o que um vilão tem que der para ser considerado uma vilão?
Viajei...
Não viajou não... acho que vc está certíssimo.Precisa de algo que o contraponha, ou seja, um "herói". Pois o termo vilão nos remete a situação de maniqueísmo, onde, algo só existe por ou em função de sua antitese.
Viajei...
Isso é um vilão todo canastão...ser cruel. instinto assasino sede de sangue, ter troféus de crânios na parede da sala. isso é um vilão